Após fazer Brasília, o país do futuro nos anos 60 virou uma vergonha mundial.
Brasília teatro de comédia.
Um poder central isolado.
Povo cada vez mais pobre,
Brasília cada dia mais RICA
Brasil virou uma pátria endividada pós construção de Brasília Imperial, logo, veio as trocas de moedas e o aumento da pobreza, até hoje nada mudou ou achas que mudou eleitor?
Onde está o Futuro Pátrio, nas MÃOS dos deputados ou em suas MÃOS eleitor?
Resumo:
SÓ falsa política partidária.
SÓ falso partido amigo.
SÓ festanças políticas.
SÓ troca de moeda.
SÓ dívida pública.
SÓ PAGA meu POVO.
SÓ falta acorda o eleitor.
Temos no Brasil duas pátrias
ENTRELAÇADAS,
com uma explorando outra.
Uma das DUAS pátrias
vai TER que colocar
vergonha na CARA.
O eleitor nunca percebeu, que foi abandonado ao inaugurar BRASÍLIA.
Pátria Brasil RICO mudanças SÓ para aumentar os impostos.
Pátria Brasil POBRE mudanças SÓ com leis iguais para todos.
Uma SÓ pátria, um SÓ povo e a economia controlada pela união do povo com um verdadeiro congresso.
O egoísmo do partidarismo está por décadas enraizado no Brasil, são atitudes negativadas impondo diferenças por vantagens para os setores públicos. Apesar de caro ao extremo, no serviço público Brasileiro nada funciona de forma correta.
Tudo um conto-do-vigário com o povo, só restou ao eleitor chorar ao ter que ouvir isso:
“OU dá o que queremos,
OU paramos o Brasil…“.
Greves dos poderes burrocráticos e estatais que pensam:
Nosso o emprego está garantido;
Se reclamar paramos o Brasil.
Brasil é campeão MUNDIAL
de greve do setor público.
IMBATÍVEL.
Brasil é campeão MUNDIAL de
criminalidade, diz o mundo.
INVENCÍVEL.
Tivemos milhares de paralisações e revoltas em todo Brasil, só para atingir tendenciosos objetivos dos sindicatos ligados ao poder público e empresas estatais interessados em privilégios às custas do trabalho alheio, no velho chavão: dá o meu e o resto que….
Resultado:
Várias moedas foram trocadas com milhares de leis e adendos, com despesas que endividaram a pátria, criadas por suas excelências do atraso, que se aposentam recebendo o valor do seu último salário integral pelo resto de vida, eleitor paga.
O patriota responsável da pátria Brasil POBRE sem privilégios no: paga e não reclama, como fica?
– Reclamando pela milésima vez.
Existe a turma do fracasso a mais de meio século dando as ordens em Brasília Imperial, unidos aos líderes do falso Sindicalismo Brasileiro com seus deputados, senadores, presidentes, presidiário, facções criminosas e 1.000 etc.
Na verdade nada deu certo e não vai dar com o sistema Partidários Fechado, sem a liberdade do Eleitor Responsável Livre.
=========================
Troca governos despesas e dívidas aumentam INDEFINIDAMENTE.
Um bom momento de competição econômica mundial nos anos 60, 70 e 80 foi perdido no pós-guerra.
BRASIL TINHA TUDO, até burrice.
ALEMANHA NADA TINHA.
JAPÃO TINHA NADA.
JAPÃO virou potência econômica mundial e o povo rico.
ALEMANHA virou superação econômica mundial e o povo rico.
BRASIL virou vergonha econômica mundial com seu o povo cada dia mais pobre, explorado e roubado sua prosperidade pelo sistema negativista de Brasília Imperial.
A pátria JAPÃO mostra seu povo FELIZ e próspero.
A pátria BRASIL mostra seu povo TRISTE no desleixo político, sendo dividido em 2 (duas) pátrias.
Uma POBRE e a outra RICA.
Resumo:
Brasília nada produz é RICA dentro de uma incompetência generalizada em todos parâmetros de Vossas Excelências, que se dizem os maiorais da pátria; não pensam no futuro, não olham para frente, são os maiorais da burrice ou da burocracia?
Conclusão:
Nos pós 2ª Guerra o melhor caminho pátrio visível ao mundo, foi para os que acreditaram no homem livre, capaz de prosperar ao lado de pessoas puras, honestas, atraindo riquezas e trabalhos com bons resultados para todos os irmãos pátrio.
Brasília Imperial virou as costas para a prosperidade ao não valorizar, incentivar e dá liberdade para o trabalho produtivo, criativo e responsável pelo resultado do seu sacrifício.
O homem bom assumi seus erros e acertos ao criar negócios, empresas unidas a parceiros, atraindo riqueza e prosperidade para toda pátria,
SEM endividar a pátria,
SEM mordomias,
SEM direitos adquiridos,
SEM mínimo apoio político.
Os governantes do pós-guerra mantiveram a visão de uma central única dominante e poderosa querendo ser os donos de tudo, com povo submisso a insanidade de um poder público despreparado; pior, colocavam e, ainda, colocam capacidade de um bom trabalho na duvidosa prova escrita; que dizem ser, também, para empregar parentes e amigos no velho é só assinar a prova.
O vício maligno que deu errado e os erros ainda estão presentes.
Acreditou-se erradamente que os privilégios e vantagens trabalhistas dos funcionários públicos, sem produzir nada, com garantia de emprego por toda uma vida daria certo.
Capacidade é prova diária e ponto final, sem mimimi.
Brasil deu certo, onde, como?
=========================
Um sonho FALIDO as ESTATAIS
Criaram centenas de estatais, subsidiárias, empresas parceiras etc. Os ministros de economia viajando pelo mundo, para pega empréstimos no exterior, que resultaram em dívidas e prejuízos intermináveis; paga meu povo. Resultado economia falida, troca moeda e o Brasileiros mais POBRE.
Escolhem sempre um ministro de economia para ser manipulado. Tudo nunca passou e ainda é verdadeiros cabides de empregos no eterno mais verbas com prejuízo e produção zero + zero.
Isto é: Estatais são dos políticos, quando abre falência passam a ser do povo, quem pagar as dívidas.
As estatais foram fechadas ou vendidas com a maioria dos seus funcionários aposentados, tendo garantias de empregos, direitos adquiridos, não poderiam ficar desempregados pela lei trabalhista do PT – Privilegiados Trabalhadores do Brasil RICO.
Tudo envolto no poder público viciado em vantagens, uma folia Brasiliense / partidária / sindical / cultural / imprensa zero de moral cívica etc.
Uma vergonha o sacrifício de pagar inúmeros privilégios é do Trabalhador Producente da pátria Brasil POBRE, os escravos, não têm privilégios, mas são os pagadores das contas de Brasília RICA, que só gastam, produção zero.
Cobra computadores seria a maior do mundo > Faliu, as contas…
Embraer seria a maior do mundo > Vendida, as contas…
Varig seria maior empresa área > Faliu, as contas…
Banco um de cada estado > Faliram, as contas…
Telecomunicação todas faliram, as contas…
Centenas de estatais falidas o povo no: toma impostos e paga.
Sem um ordeiro controle do congresso, o que nunca se teve, a farsa dos sindicatos e partidos dos PT – Privilegiados Trabalhadores foram os que destruíram as empresas estatais em proveitos pessoais e partidário, tudo não passou de festança para a turma negativada.
As estatais já ultrapassadas, caras e inoperantes só restou dívidas, prejuízos e fracassos prejudicando o mercado produtivo, principalmente, na área telefônica, eletrônica, bancos.
Leis favoráveis aos bons negócios políticos foram criadas pelos sindicatos e partidos dos Privilegiados Trabalhadores. Para que as estatais só fossem vendidas para empresas Brasileira associadas a estrangeiras.
Foram vendidas e financiadas com dinheiro do povo, algumas empresas que compravam só existiam no papel, associadas as empresas de altas tecnologia mundial.
Coisas absurdas por dentro de acordos partidário e sindicais dá época, tudo manipulação política.
PT – Privilegiados Trabalhadores e seus partidos parceiros dando as ordens e comprando as imprensas falidas por eles.
Resumo: As empresas foram vendidas a preço de banana, por pressões de interesses políticos, financiadas pelo BNDS, um banco que vive dos impostos tirados dos salários dos sofrido Trabalhador Producente, que produzem PIB.
Reclamando sem parar.
Caíram no colo do povo as infinitas dívidas das estatais, como prorrogações dos empréstimos, indenizações, aposentadoria dos funcionários das falidas empresas públicas. O povão pagou e vai pagar até pós-morte as 1001 mordomias por lei.
As dívidas ficarão para os filhos e netos dos trabalhadores ativos.
A pátria Brasil RICO tem de tudo e o povo tem nada.
Triste, mas é verdade.
=========================
Os militares no poder entraram pelo funesto negativismo econômico, que foi acreditar nos burocratas através de duvidosos concursos, quando a prova é bom trabalho diário, isto é: Só mudou os nomes, tudo igual desde D. Pedro e seus privilegiados.
Os militares na sua inocência partidária e econômica mundial, abriram espaço para uma política dominante com dois ou três partidos, que fingiam serem inimigos, hoje, já trocaram vários nomes e estão em Brasília dominando o senado, congresso, presidentes, vices etc. Com as bilionárias verbas de campanha eleitoral, manipulam os eleitores unidos as estações de TVs, sustentadas pelas propagandas políticas e estatais, até hoje, a mesma folia continua.
Pergunta: Por que foram fechadas dezenas de canais de TVs, Rádios, Jornais e só ficou uma ou duas a nível nacional, sustentada pelo sistema político de Brasília?
Os militares por inexperiência, fecharam espaço para o cidadão do bem e hoje temos um congresso composto pela maioria do que existe de mais inoperante na política partidárias, que já vem de longe, não muda por ser vantajoso para os líderes da falsa democracia.
Os militares pensando que tudo seria do povo, deixaram o Brasil nas mãos dos sindicalismos e partidos se dizendo trabalhista, que viraram os verdadeiros donos das estatais e dos impostos, para o povo ficou só as despesas.
Os militares, na época, sem a mínima visão do momento econômico mundial voltado para a liberdade das empresas privadas, deixaram travar a prosperidade estatizando o Brasil, bem diferente do progresso que acontecia nos países Europeus e Asiáticos.
Conclusão:
Estatizou o desenvolvimento que virou o enrola é tudo nosso.
Foram colocados para fora pelos Privilegiados Trabalhadores públicos e estatais.
Os militares não queriam aceitar a positivada direção do trabalho ativo, honesto realizado pelos homens produtivos vistos pelo mundo.
Os militares se renderam sob intensa pressão, principalmente, pelo Canal de TV dominante na época abastecido pelas estatais para divulgar ilusões políticas favoráveis a exploração do povo.
Os militares foram respeitados pelo povo, mas, a resposta não foi a mesma, quando mais se precisou deles, cidadãos inocentes foram presos injustamente e criou-se uma guerra popular surda e muda, que não vai acabar.
Resultado: Tem-se um poder público explorador do povo a caminho do fim.
É uma guerra, mas tem fim, a vitória do povo é certa.
=========================
Presidência era o que faltava para o
Privilegiado Trabalhador se deliciar.
Militar na presidência atrapalhava.
Sabe-se que as estatais são empresas sem concorrentes, são soberanas sem a necessidades de propaganda, por serem únicas em suas atividades, logo, tudo virou desvios de verbas para favorecer as políticas de ocasião. As propagandas dos governos, estatais, B. Brasil, Petrobrás e centenas de outras, foram os maiores anunciantes do Brasil sem necessidade, foram usadas para comprar a imprensa, que divulgava o que era favorável a política partidária, isto é, até hoje nada mudou.
Quando os militares percebem
o desastre, já era muito tarde.
Foi questão de tempo para política negativa se apoderar do poder central e tomar Brasília, estão lá até hoje.
O povo nunca percebeu e entendeu o jogo dos partidos e das trapaças sindicais por serem escondidas pela imprensa vendidas.
PT – Privilegiado Trabalhador com seus partidos e sindicatos se apoderaram de todas as empresas estatais, ditas serem do povo, juntos aos funcionários públicos que faziam greves e algazarras ao seu Bel-Prazer, se dizendo os coitadinhos por décadas falindo a moeda pátria.
Como os governos dos estados, municípios, congresso e senado já eram pelo voto direto do eleitor manipulados pela imprensa, o presidente militar em exercício pressionado liberou a eleição presidencial dizendo:
“Vocês vão se arrepender…“
CORRETÍSSIMO
Só esqueceu de DIZER:
“Erramos ao CRESCER em demasia
o governo central e nos endividar
construindo centenas de falidas
estatais e criamos um MOSTRO
ESFOMEADO CHAMADO
PT – Privilegiados Trabalhadores
IMPRODUTIVOS“
Na verdade, os militares se tivessem privatizado as estatais e acabassem com vários setores inoperantes do serviço público, seria saída para corrigir os caminhos errados que o Brasil entrou nos pós 2ª Guerra.
O certo seria seguir na direção da livre concorrência, pela liberdade do mercado ao apoiar e abrir espaço para o guerreiro, o homem que constrói empresas unidos aos seus trabalhadores de verdade, sem endividar a pátria e, ainda, enriquece a família patriota no geral.
Infelizmente, apostaram no servidor público, que já vinha dando errado pelo mundo, virou um desserviço para o povo. Tem-se poucas exceções de servidores positivados.
Resumo: Após saída do governo militar os impostos triplicaram e as dívidas dos serviços públicos já chegou ao PIB, impagável, agora é empurrar com a barriga.
Deveriam ter salvado seus irmãos patriotas do sistema negativado visto pelo mundo, que pensavam e pensam só em seus privilégios nos infinitos órgãos públicos, militares, estatais etc.
JAPÃO seguiu no positivo ➡ OK.
BRASIL seguiu no negativo ➡ Falido e o povo na miséria.
O nariz já caiu para milhões e vai cair mais, precisam diminuir os custos da turma das categorias de baixo, para sustentar mais a turmas de cima, que só cresce…
O velho sistema que sacrifica os de baixos, para manter as vantagens dos de cima.
Faltando dinheiro, tiram dos que consideram da escala abaixo; veja as escolas públicas e o ganho das professoras públicas de hoje, destruíram o que era ser uma professora primária, respeitada até cachorro da escola, educar as crianças era tudo.
Não tem como resolver o ensino público brasileiros, estão entre os piores do mundo e só vai piorar, passou a ser um serviço não essencial, logo, não tem mais verba.
Pergunta ao seu político ou uma excelência se o filho ou neto deles estuda em escola pública.
=========================
Povo BURRO governante ESPERTO.
Povo ESPERTO governo HONESTO.
Conquistaram de tudo, sacrificando o ativo Trabalhador Producente, que sonhava com uma grande pátria, mas, foram tapeados pela desleal lei trabalhista desigual, com privilégios setoriais que favorece o sistema inoperante.
Quem está errado o funcionário ou a lei, pelo qual está envolvido?
Como ser eficiente com emprego garantido por toda vida?
É o mesmo que ter o direito de ser ineficiente, correto?
Cadê a eficiência nos trabalhos dos setores públicos?
Onde está a culpa, no ser humano ou na lei?
Quem faz a lei o eleitor ou o deputado?
Quem elege deputado é o eleitor.
Quem erra é o eleitor.
SÓ NEGATIVOS CONGRESSOS
para permitir absurdos por lei.
Tem-se um sistema político
sem ESSÊNCIA humana.
Brasil RICO com seus caríssimos e inoperantes órgãos, suas falidas estatais etc. Com seu sistema falido de aposentadorias das nobrezas do Brasil Imperial.
Pura inoperância com despesas de trilhões, pagos por você eleitor, que se transformam em prejuízos, tudo muito ridículo por culpa das leis, que aceitaste.
Brasil RICO só gastar. E o povo pagando com miséria.
Emprego garantido não dá certo para quem paga, na prática é produção zero, na realidade são vários fazendo serviço de 1 (um).
Para a pátria Brasil POBRE sobra uma mínima aposentadoria para continuar trabalhando, após VIVER pagando os vergonhosos impostos, para sustentar a rica e falsa democracia brasiliense.
Tudo tem seu custo, no Brasil POBRE é o próprio trabalhador que paga as despesas trabalhistas, INSS, 13º salário, férias etc. Na prática é tudo somado ao seu salário quando contratado.
O trabalhador custa caro e ganha o pouco. Seu custo ao ser contratado é salário + despesas, ficando com que sobra. Sendo assim, recebe salário menos despesas trabalhistas.
Eleitores inocentes, doentes partidários não percebem as artimanhas da lei trabalhista contra povão, tudo é somado ao seu salário, mais os impostos para abastecer a folha de pagamentos do Brasil RICO.
Busca-se um caminho pátrio, positivo e prospero sem exploração ao eliminar impostos na folha de pagamento, alivia, protege as empresas e seus parceiros patriotas, que se sustentam pelo amor e dedicação ao trabalho, são os guerreiros e ativos Trabalhadores Produtivos.
A pior coisa é o cidadão trabalhar para sustentar governos burrocráticos, que não reconhece seus erros; são políticos repetindo erros.
Triste é ter eleitores apaixonados por falsos discursos ideológicos, para explorar o povo em seus benefícios.
O sistema partidário de Brasília só produz prejuízo pátrios em todos os sentidos, por culpa dos eleitores sem noção.
ERLivre já, para salvar a pátria.
=========================
Veja constituição de 88, resolveu?
NÃO. Triste, mas é a pura verdade.
A constituição mais de 3 décadas e dezenas de eleições, já incluíram milhares de leis e adendo pelos deputados, senadores, STF e nada mudou, só aumentou despesas etc. E a economia no social continua travada com extrema inoperância dos Messias Brasilienses.
Pergunta-se: A constituição com infinitas alterações diminuiu a pobreza, desemprego, criminalidade etc.
O Brasil melhorou para o povo?
A constituição popular só vai existir com o Eleitor Responsável Livre e Deputados Responsável Livre de partido, caso contrário é blábláblá.
O Real já estava falido com menos de 20 anos de vida e continua aumentando suas dívidas, por décadas indo pelo caminho errado, por culpa dos eleitores votando nos repetidos e fracassados políticos por décadas.
As contas são dos eleitores, as falências são dos eleitores, as dívidas são os eleitores e os erros das escolhas políticas são dos eleitores, que votam em políticos e partidos contra a prosperidade pátria com menos despesas, menos impostos.
Quem pensar em MUDAR o sistema VAI SER esfaqueado.
Se pensar em mudar é grande o risco de vida, se querer mudar terá que sair de Brasília de madrugada com as trouxas na cabeça e sumir do Mapa-Múndi.
Isto é sabido pelo mundo, a pátria Brasil e outras iguais estão sobre a tutela da criminalidade, existe um sistema mundial invadindo a cabeça dos jovens e comprando os partidos, políticos, justiça etc. Para ficarem mudos e surdos.
O Brasil é um dos países com mais mortes dentro do sistema político, ganha uma eleição vai ao hospital sai morto, entra o vice, são assassinados no cair aviões, toma facada, acidente mortal nas estradas, dá tiro no coração, fuzilado no carro com segurança etc.
Para manter o sistema pode ser o maior ladrão reconhecido no mundo, que irão inocentá-lo e tirá-lo da cadeia para governar com as excelências congressuais cegos, surdos e mudos.
Tudo alimentando um sistema pátrio explorador do seu povo, dentro de interesses ocultos, por décadas, pelos líderes sindicais partidários, deputados, senadores, presidente, presidiário, presidente etc., todos aí desde Capitanias Hereditárias até hoje, só mudou os nomes.
Com eleitores inocentes cegos, mudos e surdos, não ver, não escutam e não falam.
Temos eficientes funcionários nos serviços públicos SIM, mas, SÃO a minoria, que nos perdoe os competentes patriotas, mas, vamos continuar reclamando.
=========================
ERL é a única SALVAÇÃO pela paz com o desastre PÁTRIO atual.
É visível a destruição da pátria Brasil para o Eleitor Responsável, os dignos patriotas Trabalhadores Producentes sem poder fazer nada, desarmados e sem ajuda; por não terem um Congresso de Verdade para os defender.
Direito a armas só a máquina pública e a bandidagem batendo recordes todos os anos de assassinatos.
O homem do bem não tem armas para defender sua integridade, sua vida e família. Tem que entregar até sua esposa, filhas, seus bens sem reclamar, é a lei no seu dia a dia, uma vergonha mundial o cotidiano de um povo sem armas.
Brasil seu povo sem direito a nada, tem uma média de 60 mil crimes de mortes e desaparecidos por ano, algo imbatíveis no mundo.
Vive-se em uma guerra urbana com as autoridades cegas e surdas, falam muito e nada resolvem.
O povo não tem quem os defenda, vive na escravidão pátria, quanto mais bandidos soltos melhor para o sistema, mais o povo fica submisso as conversas sem conteúdo das autoridades, só blábláblá.
O crime no Brasil compensa é sabido no mundo, falta avisar o caríssimo Congresso Brasileiro.
A justiça não tem como compará-las com as de países sérios, dignos como: EUA, Japão, Inglaterra, Alemanha etc.
Todos sem privilégios e garantias de emprego.
========================
O BOM FUTURO PÁTRIO
está em mãos dos eleitores, que buscam paz e prosperidade para todos irmãos pátrios.
A maioria das leis fraudulentas que se impõem e o povo não percebe as artimanhas, por não terem as verdadeiras informações; veja nossas matas virgens destruídas, depois são adquiridas pelo direito da posse, os ridículos Direitos Adquiridos, algo insano, indecente.
Desmata e ficar com a terra ou vende, tudo leis para favorecer as espertezas políticas espalhadas pelo Brasil, hoje, milhares de excelências são os donos das terras brasileiras desmatando.
Se NÃO faz parte do sistema, aparece a polícia florestal, federal, municipal, partido político para impedir o desmatamento e prender, se faz parte passam e nada ver.
Tens dúvida inocente eleitor.
São os Direitos Adquiridos usados nas 5.570 prefeituras espalhadas pelo Brasil, os partidos e amigos se aproveitam das leis impostas pelos ricos patriarcas de Brasília Imperial, todos com direitos de fingir que trabalha pelo resto da vida no “deposita o meu“.
O golpe do colarinho branco com 1001 facetas, tudo artimanhas envolvidas nas leis Brasilienses.
MENOS setores públicos e
MAIS eficiência da pátria.
Os setores improdutivos em sua maioria são as atividades públicas com trabalhos repetidos de controles e cobranças, que atrapalham, mais, que ajudam. Algumas dessas funções deveriam ser para pessoas mais simples, os jovens aprendiz em início de carreira, pessoas com problemas físicos etc. Hoje é tudo pela internet, rede social, computador, celular, maquinas eletrônicas que até criança domina, logo, a maioria se transformou em serviços com pouca relevância profissional para custar tão caro ao povo.
São vivências de um passado morto que só complica maior parte, hoje, desnecessários sem razão de existir.
São trabalhos improdutivos com a maioria caríssimos, com zero de resultado prático no dia a dia, que encarece e destrói toda eficiência da pátria.
Ex: Se acha um criminoso, hoje, pelas câmeras espalhadas pelo mundo a um custo baixo e eficiência 100%. Antes precisava de um excelente e dedicado detetive e funcionava.
Tecnologia existe, mas se não for bem administrada, nada adianta.
Existem muitos guerreiros nos setores públicos, jamais querer dizer que todos são iguais, falamos da maioria, insistindo nisso.
Tem-se ótimos profissionais com positivados trabalhos, mas, são exceções é a pura verdade, lamentável. Desculpe quem se ofende.
===========================
Transamazônica um desastre
com maior floresta do mundo.
Liberaram financiamentos pesados a juros baixos, para criação de gados, aves e alimentos no objetivo de exportação.
O congresso tapou os olhos para destruições de florestas, invasões, expulsar dos índios etc.
Hoje, os alimentos são exportados em dólar e o povo come a sobra quando tem R$.
Um Brasília RICA em dólar e seu povo Brasileiro POBRE em Real falido.
Pensaram nas exportações,
Brasília recebendo em dólar.
Vende a carne para ganhar dólar.
AGRO exportador RICO e a
população brasileira POBRE.
CADÊ a nação do FUTURO?
Mais de 50 anos, após governos militares, milhares de prefeitos, centenas de governadores, vários presidentes e partidos atuantes durante décadas de fracasso. Hoje, uma pátria arruinada pelos governantes, que brigam nas eleições, depois comem no mesmo prato, desde os anos 70, 80, 90, 00, 10 e 23 a turma é a mesma, todos sentados nos tronos do Reinado de Brasília.
Só incompetências, barganhas, custosas e inúteis construções de pirâmides no deserto e o povo silencioso, porque, têm que trabalhar no dia seguinte, são os escravos.
As greves do passado eram impostas aos funcionários públicos de baixa escala, todos induzidos pelos Sindicatos dos Privilegiados Trabalhadores com altos salários e garantias 1001.
Pensaram em vantagens, mas, esqueceram do futuro da própria família, hoje, com seus baixos salários, também, são os responsáveis pelos pagamentos das desastradas contas públicas de hoje e de amanhã.
O medo de qualquer funcionário público brasileiro é perde suas vantagens, para isso defendem qualquer político por pior que seja, estão unidos e dispostos a sacrificarem o povo ao extremo, defendendo seus privilégios, mesmo que os partidos sejam liderados por ladrões internacional, reconhecidos em todo mundo como criminosos.
Resumo: Os funcionários de baixo escalão foram persuadidos pelos sindicatos, veja o exemplo das professoras das escolas públicas com suas greves, hoje, são povão com baixos salários e com seus familiares no desemprego, dependente da família ou bolsa família.
Na realidade, entre outras, as professoras foi uma das classes mais manipuladas, faziam greves anuais, em troca de esmolas, que por traz só favoreciam as riquíssimas e soberanas realezas brasilienses etc.
Os manipuladores, hoje, estão com as famílias ricas se deliciando do IB – Império Brasiliense. São os antigos e falsos patriotas em seus egoísmos só buscavam tapear o cidadão inocente com infinitas manifestações pelo Brasil, defendiam e defendem governos sem propósitos humanitários, desprovido da verdade, fingiam e fingem não vê as farras dos impostos da dominante Brasília Imperial.
Só visualizam as garantias das mordomias.
No Brasil RICO todos de nariz em pé se colocam como superiores aos demais, coisas de Reis e Rainhas ainda existentes nas falsas democracias pelo mundo.
Como dizem: “de idiotas o mundo está cheio“.
Infelizmente, a visão dos eleitores é focada em ilusões pessoais, pensando em si mesmo, o que abre espaço para a politicagem penetrar em suas mentes, com mentirosas promessas – quem não quer comer uma picanha; logo, tiram suas vantagens políticas, porém, tudo tem seu custo financeiro e social, uma hora a conta chega na vida eleitor.
Acorda povão, foca no geral da pátria com visão futurista, prevendo os resultados mais frente, principalmente, que pátria ficará para viver filhos e netos.
Não deixa o político fazer dívidas, que terá que ser paga pelo povo.
========================
A VERDADE ela demora e chega.
A MENTIRA tem pernas curtas e um fim trágico.
O Brasil por não pensar no futuro, vive um presente desastroso, que traz insegurança para todos os patriotas. Tanto para o que está por cima explorando, como quem está por baixo sendo explorado.
Uns querem continuar explorando e os outros querem deixar de ser explorado.
Uns querem paz e os outros prisões de inocentes, querem a guerra.
Quem está seguro em uma situação dessa vista pelo mundo, são pátrias governadas por pessoas sem o menor respeito humano?
Só resta ao eleitor ter JUÍZO, para mudar os rumos pátrio.
Uma pátria, um cidadão, uma empresa que esteja em um bom momento é digno de merecimento pelo seu talento, seu trabalho e seu sacrifício pelo que plantou para colher.
O Trabalhador Produtivo é quem deve ser reverenciado, levantar a TAÇA, são os VSS – Verdadeiros Supremos Senhores que produzem o PIB a maior riqueza pátria. O digno cidadão positivado gerador da prosperidade pátria.
Um campeão olímpico ao levantar sua taça, o caminho para chegar até ali, foi com muita dedicação e aprendizado, para merecer o privilégio de ser o premiado.
O político nada produz, além de dívidas e recebe o prêmios, levantam TAÇA. O público maioria são milongas, com gastos desnecessários, são conversas sem argumentos plausíveis.
CADÊ a grande potência que o Brasilseria do pós 2ª Guerra Mundial, transformou-se em um desastre por décadas, não tem motivos aceitáveis para os rumos que o Brasil entrou. Só tem blábláblá da malévola imprensa.
As autoridades supremas envoltos com a política negativa, na realidade são parceiros colocados em altos cargos, para proteger quem os colocou, mesmo que tenham de passar por cima das leis, caso os amigos sejam presos por farrear com dinheiro dos impostos;
Só uma política negativa que alimentam incoerências ridículas como essas, não tem sentido continuar com essas leviandades constitucionais, assim, como o Direito de Adquirido de mudar lei para proteger amigos e explorar os irmãos pátrios. Repetindo, só não ver quem não quer, está a vista do mundo.
São princípios inconveniente que serão eliminados pelos homens do bem, os ERLivre juntos aos Deputados.
Cadê a soberania do povo na interminável Constituição Brasiliense?
Hoje para o cidadão honesto, trabalhador e produtivo o futuro da nação só lhe restou as contas, para serem pagas, gerando dívida e destruindo a moeda.
– Clamor em defesa do povo.
A Mudança Social Pátria virá pelo voto dos ERL com a liberdade de discordar e concordar, sendo respeitado unidos aos Deputados representando SÓ os seus eleitores. Vence sempre a maioria dos eleitores nos Congressos Verdade, honestos com seu povo.
Para MUDAR, terão que MUDAR as leis, através da união popular em prol de uma sociedade digna e respeitosa com todos os patriotas, uma só pátria, um só povo e uma só lei valendo para todos; não esqueça eleitor inocente.
Dizer VOU FAZER é fácil, difícil
é TER de onde tirar o dinheiro.
Simplesmente é a pura realidade,
as leis eu faço e vocês pagam.
Assim pensam os deputados.
Vários países destroçados, sem um futuro digno para seu povo, sem haja mudanças profundas política de governo, travado, inoperante e explorador com povo escravidão de hoje. Um desastre maior os aguarda, sem tirar do caminho os erros passados e presentes.
– O povão está cansado 😴 das ladainhas da velha política.
As contas nunca fecham, o congresso ao aceitar os erros financeiros é um total descaso com seu povo. Os congressistas são os maiores responsáveis pelas dívidas do Brasil POBRE, o pagador dos impostos, para alegria do Brasil RICO os gastadores dos impostos, todos santinhos Brasilienses.
O congresso é o criador das leis que destroem o futuro pátrio, sacrificam as empresas e seus Trabalhador de Verdade, os produtores da riqueza pátria, seu PIB.
A reclamação é livre e não vai parar; como dizer para os jovens conscientes que vai melhorar, sem haver radicais mudanças nas leis; eles vão acreditar?

=======================
Demônio-cracia
Poder público inoperante,
explorando os patriotas
COVARDEMENTE.
A pátria só tem credibilidade, com princípio básico direcionado para que todos sejam iguais perante à Pátria MÃE, suas ordens têm que valer para todos os filhos. SEM perniciosas e desumana diferenças entre irmãos por lei.
O tema precisa ser UMA SÓ LEI,
é BOM para um, é BOM para todos.
É o ponto MAIS relevante de uma
constituição honesta com o povo.
Vive-se tutelado por governos com falsas democracias, impondo suas leis em parceria com o congresso, o que se transforma em um sistema político, que tiram perspectiva de dias melhores para seu povo, algo sem explicação para existir.
Povo é explorados por favorecimento ao sistema político, que se transforma em algo desprezível, desregrado, traiçoeiro, principalmente, ao separa o povo em classes distintas, desiguais ao Bel-Prazer das soberanas excelências.
Cadê, o respeito entre irmãos?
Os eleitores terão que se posicionar contra as explorações por leis constitucionais, no objetivo de reverter as irresponsável políticas partidárias, que colocam pátrias em uma profunda depressão social, uma situação inaceitável ao endividar à pátria cada vez mais, destrói a moeda e joga o povo na profunda miséria, tudo por trás das esdruxulas leis protecionistas de V. Excelências.
Tudo paliativos que desaguam na sobrevivência do “Podendo salve-se“.
O povo vive para pagar os privilégios das excelências, que de nariz-em-pé se dizem diferentes e superiores, coisas do tempo de D. Pedro, épocas dos Baluartes Feudais dentro de suas muralhas de proteção feitas com a escravidão do povo. Melhor nada mudou, tudo igual.
Papai, mamãe acordam a juventude de qualquer nível social está sem rumo, sem esperança e largados a sorte.
Papai, mamãe respeita o futuro dos jovens, chega a hora que papai e mamãe acabam, eles vão depender de uma pátria honesta entre irmãos pátrios.
Papai, mamãe maioria dos jovens olham para frente só vê escuridão, com a mínima perspectiva de viver uma vida com segurança, trabalho e independência financeira da família etc. Se conseguirem emprego, por serem jovens, quem lhes garante que estarão empregados na idade adulta ou terão aposentadoria, se o sistema faliu e só vai piorar.
Papai e mamãe fiquem atentos com as farsas Brasiliense para seus filhos e netos, porque, só vai piorar, não tem como melhorar com incompetência garantida do poder central, o famoso Direito Adquirido de ser incompetentes pelo resto da vida no “paga meu povo“.
A grande maioria dos idosos aposentados tem uma simples ajuda, que dizem ser aposentadoria, um ridículo salário-mínimo do mínimo sem médico, sem hospital, sem segurança e tudo mais, a hora que o eleitor mais necessita de apoio, ao ficar doente é desprezado e muitas vezes jogado no chão dos Hospitais Públicos. Os médicos recebem e não aparece, não precisam de cartão para bater ponto diário, diz a lei.
Trabalhar 24hs sem dormir, só no Brasil, só podia dar errado para quem paga, com resultado zero.
Paga-se tudo de bom e do melhor para os setores públicos, a maioria competência zero, veja os custos do sistema de saúde pública.
Achas que é mentira, vai em Brasília pergunta a um nariz-em-pé se ele e família se tratam em hospitais público brasileiros?
– Claro que não os eleitores (os escravos) pagam hospitais particulares alta qualidade para suas excelências etc.
– Desculpe temos exceções, mas, são poucas no setor público.
O POVÃO ganha uma esmola de aposentadoria, após altos descontos em seus salários durante toda vida, sabedor que é para suprir as aposentadorias dos Deuses de Brasília Imperial, recebendo salários integral depois de anos fingindo que trabalhou, mas, se perguntar a um deles irá dizer que trabalhou e muito, porém, resultado no geral é zero + zero.
Temos um INSS DESASTROSO.
A conta não bater nunca MAIS.
Nenhum partido traz SOLUÇÃO.
É sabido, o sistema desequilibrou a décadas entre os aposentados públicos.
O valor máximo em 2024, que o INSS pagou ao cidadão comum de auxílio-doença foi limitado ao teto máximo de R$ 7.786,02, uma média de 5 salário-mínimo, mesmo que tenha ganho milhões mensalmente em toda sua vida de trabalho, tem limite o cidadão comum produtivo.
Isso significa que, mesmo que a média dos salários de contribuição do segurado resulte em um valor superior, o benefício é pago até esse limite estabelecido pelo INSS (congresso), melhor: leis setoriais diferenciadas pelo congresso.
Só morre cedo o trabalhador que depende da falida saúde pública.
A turma de Brasília Imperial e seus cúmplices pelo Brasil e exterior, com seus salários e planos de saúde Classe AAA internacionais para toda família, ficam eles e dependentes mais de 30 anos aposentados, recebendo o valor do último salário às custas do sofrido Trabalhador Brasileiros e outros pelo mundo nas maquiadas e farsantes demônio-cracias.
É sabido que aposentadoria do poder público faliu, hoje uma exploração pátria, sacrificando o Produtivo Trabalhador e que recebe uma esmola de aposentadoria.
Os Trabalhadores Produtivos mesmo aposentados trabalham para completar seu salário, são os centenários guerreiros, hoje, sustentando o Reinado de Brasília.
A ilusão dos anos 50, 60 deu errado, manter o absurdo foi o caminho do atraso, que só favorece o poder central desnudo da verdade, impondo seus exuberantes Direito Garantidos e mordomias 1001, por lei.
Um Feudo brasiliense com salário de R$ 42.000,00 mês, coisa normal por lá, em um ano de aposentadoria recebe R$ 504.000,00 sem 13º salário, com 30 anos de aposentadoria para ele ou esposa o povo paga um total de R$ 15.120.000,00 (milhões) de aposentadoria.
Com o 13º + R$ 1.260.000,00
Nada produz e ganha outra loteria recebendo mensalmente e corrigida quando necessário.
Onde vamos parar com estás insanas despesas sem limite?
Cabe a você eleitor resolver o futuro pátrio, ter uma única pátria equilibrada com pureza e irmandade, sem privilégios com dinheiro dos impostos.
Resumo:
Jamais ter uma pátria RICA e a outra pátria POBRE.
Nas pátrias SÉRIAS e HONESTAS
é uma Só pátria, um Só povo.
Garantia de emprego é direito de ser incompetente e estar cansado.
Garantia de emprego destrói o bom serviço.
Garantia de emprego foi o maior erro pátrio, tirou a competência do serviço público Brasileiro.
Foi um tiro no próprio pé.
Pátria nenhuma tem como pagar as abundâncias do poder Brasiliense, se a competência for incluída seria a solução, os bons servidores ficariam para salvar o Brasil, infelizmente, por culpa da lei os bons são minoria, logo, a maioria não são um Trabalhador de Verdade.
A corda vai arrebenta sempre para os de baixo do arrogante sistema, estão indo para o térreo a décadas e não percebem.
Criam leis e cortam gastos da turma de baixo e as farras lá de cima continua, só o eleitor pateta que não ver.
As excelências nas coberturas de Brasília Imperial tranquilas.
Não tem mais como pagar as despesas dos sistemas inoperantes dos desgovernos do Brasil e outros pelo mundo negativado, todos endividados, falidos a caminho do ralo e os povos no sacrifícios se revoltando. Reclamando sem parar.
As professoras, enfermeiros, policiais de estados e prefeituras hoje ganham salários próximos ao do povão, sem dúvida que vai cair do sistema mais uns 70% de nariz-em-pé.
Resumo:
Tiravam só do povão, mas, já tiraram dos funcionários públicos de baixa escala, para manterem as vantagens dos altos escalões. Faz parte do sistema egoísta ditatorial, sem uma visão futurista para o bem de todos os patriotas.
Com a pobreza aumentando diminui os pagadores impostos, logo, terão mais cortes.
Se liga eleitor do setor público, se unir aos irmãos patriotas responsáveis é saída.
Brasil RICO está diminuindo de tamanho e muito, o sistema desmoronou insistindo no aumento dos impostos. Os puxa-sacos de baixo vai sendo transferido de pátria, já foram as escolas, hospitais, policiais de prefeituras e estados, que foram usadas no passado para greves pelo sindicalismo do PT – Privilegiados Trabalhadores, hoje, o dinheiro acabou, qual será o resultado para servidor da classe de baixo?
Isto é: Os privilégios dos funcionários do andar do meio vai cair, diminuindo até acabar, foram os que mais defenderam os de cima, melhor, foram enganados.
Brasil RICO não tem como manter seus gastos com a turma de baixo, partidos e parceiros vão brigar entre si, narizes vão cair.
Brasil RICO faltou dinheiro eliminam gastos de baixo, para manter os andares de cima, os de baixo são jogados para o Brasil POBRE.
Acordam bons funcionários públicos Brasileiros, vamos pensar no todo, se vai tirar, que tire de todos, acabar com os privilégios incluindo Reis e amigos.
Reclamando várias vezes.
É triste, quando não se visualiza o futuro pátrio pensando no todo, chega a hora de pagar pelos erros, dinheiro não cai do céu.
Uma pátria para não FALIR tem que DAR sobrevida a quem paga as contas.
O Brasil POBRE não tem mais como pagar as dívidas e infinitas despesas públicas, coisa que o egoísmo da negativa politica não entende e não quer entender. Terão que tirar da constituição inúmeros privilégios e cortar despesas irresponsáveis, inúteis para que o Brasil POBRE os pagadores dos impostos sobrevivam; e eles também.
Tudo não passa de um sonho atormentado, que vai virar um terrível pesadelo a frente.
O Brasil POBRE não tem como pagar as despesas públicas de hoje, só terão amanhã sem ser explorado e ficar RICO.
A LEI DIZ:
O RICO Império Brasiliense diz: nós mandamos e obedeçam, continuem dependente das nossas esmolas.
No Brasil nas última eleição 30% dos eleitores NÂO votaram nos políticos, até quando vão sobreviver, se estão sendo jogados para o lixo. Todas as pátrias que entraram pela porta da mentirosa democracia, sem a soberania popular, o povo está pobre e o sistema político desacreditado.
Suas excelências de Brasília Imperial se colocam como intocáveis, o chefão da área, nada diferente das favelas, dito como comunidade. São sistemas bem próximos, onde os amigos podem andar armados, protegidos e o povão no “no salve quem pode“ segurança e respeito humano zero.
Coisas que existe desde a idade média para proteger as famílias do Reis e seus amigos, muito ridículo para o mundo de hoje, mas, está aí, só mudaram os nomes.
– Em defesa dos povos estamos reclamando da milenar exploração popular.
O Eleitor Responsável pergunta:
– Os PARTIDOS sem diminuir despesas têm uma proposta aceitável?
– Os PARTIDOS vão assegurar um futuro prospero para os jovens?
– Os PARTIDOS ou eleitores, qual é o responsável pela solução?
O jovem esclarecido diz:
– Papai, mamãe é bom terem juízo…
– Como pagar aposentadoria para terceiros, se não terei?
– NÃO terei emprego e partido nenhum pode afirmar que terei…
– Como pagar as futuras e altas aposentadorias dos setores públicos?
– Já temos mais aposentados que trabalhadores ativos, como os jovens vão se aposentar?
– Privilégios não terei, por que pagar os Direitos Adquiridos de farrear com o dinheiro dos impostos?
– Colocaram o futuro dos jovens incerto em todas as classes sociais, sem uma visão prospera a frente, como fica nossa amanhã?
Avisando, nada deu certo até agora com a tutela partidária, um partidarismo fechado sem a liberdade do eleitor poder ser livre dos partidos; ERL já.
O maior desequilíbrio está no setor público federal, impagável em total descontrole.
Terão que fazer grandes mudanças na aposentadoria do setor federal, a maioria com altos benefícios que desequilibram todo sistema de aposentadoria é maior rombo nas contas públicas; quando deveria ser ao contrário, dar exemplo.
=======================
ESQUERDA, CENTRO e DIREITA
SEM tirar as falsidades são tristes.
A direção CERTA é ter dignidade, honestidade, irmandade e trabalhar em prol de todos os patriotas, sem o DOLOSO PRIVILÉGIO.
Só existem DOIS caminhos:
O negativo e positivo.
O negativo quer impor sua vantagem.
O positivo quer liberdade e igualdade.
Um quer roubar o irmão ao lado,
Um quer ajudar o irmão ao lado.
Veja o Brasil, que entrou pelo lado errado no “só quero o meu“ e “só quero vantagens“.
No Brasil o poder público
se colocar como uma classe
superior e as subordinadas.
“Com que palavras poderemos deplorar assaz o infortúnio de viver sob um governo como o nosso?“ (Rui Barbosa).
Até quando pretendem
sustentar esta discrepância.

===========================
Nosso poder público deturpa
a ponto de camelô ser um
empreendedor e não um
DESEMPREGADO.
Essa e muitas outras bajulações são autorizadas pelos partidos para enganar o cidadão, ao classificar um vendedor de balas como empreendedor, quando na realidade é um cidadão SEM emprego, no se vira como pode, ele TEM que SER contabilizado como desempregado nas pesquisas.
Com adulações as ditas autoridades, excelências e os altos servidores com os seus visíveis desserviços, que iludem os eleitores com seus duvidosos resultados, divulgados pelas mídias parceiras, para esconder os verdadeiros marasmos funcionais do sistema Brasiliense.
Solução: ERL e deputados unidos na suprema maioria, na busca de leis honestas e verdadeiras, que proteja o povo das gulodices dos homens MAUS.
Todo o esforço do congresso TEM que SER para BAIXA impostos em auxílio à indústria, comércio, serviços e tudo mais, para facilita o emprego e atrair PROSPERIDADE.
Jamais existir LEIS para punir o povo com altos impostos, no objetivo determinante de glorificar e enaltecer os poderosos em suas insanidades por abundância pessoais em detrimento ao cidadão, que paga as imensas e impensadas contas dos desserviços pátrios de suas excelências, autoridades, ajudantes etc.
– Reclamando sem parar.
Contas públicas o MAIOR ERRO.
Tem que arrumar a BAGUNÇA.
Pergunta ao jovem consciente:
> Você acha justo, quem nada produz pelo PIB, os burocratas terem altos privilégios por lei?
Resp: NÃO, ninguém deve ter.
> Vai pagar as aposentadorias abastadas dos privilegiados públicos?
Resp: NÃO queremos privilégios, para não ter que pagar.
> As próximas gerações irão aceitar isso indefinidamente?
Resp: NÃO, erros do passado tem que ser eliminados no presente, e JÁ.
Os jovens, cada vez mais, estão conscientes dos sonhos fracassados de vovô, vovó, papai e mamãe para com suas gerações, hoje, sabedores que jamais terão uma boa aposentadoria e dificilmente emprego ou trabalharam 20, 30 anos na mesma empresa, imagina as futuras gerações destes.
Pense, como pagar as suntuosas aposentadorias do poder público nos anos 2030, 40 e 50?
É prevenir agora ou deixa para um desastre maior vindouro.
As gulodices dos setores públicos, políticos, militares etc., se aposentam com fartos salário e privilégios, foram e são os que mais faliram o sistema de aposentadorias, um sonho dos amigos do REI, quando se tinha 8 a 10 filhos por casal. Hoje, se tem 1 ou 2 filhos, quando tem algum.
As aposentadorias têm que ter um limite igual para todos, como a do Trabalhador Producente, que pode ganhar 100 salários-mínimos mensais, mas, ao se aposentar vai ganhar o limite da lei, assim, como em todos os países sérios no mundo e, mesmo assim, estão tendo problemas para pagar aposentadorias.
Reclamando sem parar.
A dívida atual do Brasil é impagável; repetindo, o sistema de aposentadoria do setor público é o grande responsável pela dívida pública, que aumenta mensalmente, logo, como irão pagar as futuras aposentadorias?
Setores de alto custo terão que baixar e muito o limite de aposentadoria, para no futuro não deixar de existir; é melhor perde pouco hoje, que perde tudo amanhã.
É sabido que dinheiro não cai do céu, logo, tem que acabar as farsas políticas, é fácil dar tudo de bom, por lei, para determinada classe e o povo paga com privação.
A conta um dia chega.
A tendência tem sido pagar cada vez mais suas excelências e cada vez menos os mais humildes trabalhadores, ampliando os erros de sempre. Se endivida cada vez mais, que já extrapolou todos os limites do vaidoso sistema Brasiliense.
O salário mínimo é baixo e cheio de descontos, para que suas aposentadorias sejam baixas e poder manter as primazias setoriais públicas.
Se aumentar o salário mínimo, vai ter que aumentar a aposentadoria do Brasil POBRE é tudo que o sistema não quer, para manter suas primazias.
O aumento das professoras, hoje, é o mínimo do mínimo por um único motivo, vão ter que aumentar as aposentadas; é acorda rebentando para os andar de baixo, os que mais foram usados pelo sistema.
– Só não ver, quem não quer.
Uma SÓ pátria, um SÓ POVO.
No Brasil tem-se um total descontrole das aposentadorias, totalmente falida, que necessita profundos e urgente ajustes.
Aposentadoria do povo Americano no momento sobrevive, porque, o índice de emprego é muito alto e o valor da aposentadoria tem limites, com um controle rígido e igualitário, um congresso que sabe controla custos e acima de tudo não existe privilégios.
Aposentadoria a lei é igual para todos, sem explorar o próximo, quando mais produtivos melhor para economia da pátria.
São todos bem pagos, por terem impostos baixíssimos, sem a inflação é normal para o trabalhador fazer suas reservas financeiras antes da aposentadoria.
No Brasil POBRE é a média salarial durante a vida de trabalho e no máximo era 7 salários-mínimos e está diminuindo cada vez mais.
Qual é o Direito Adquirido do povão?
– Pagar as contas sem reclamar.
O desprezível Direito Adquirido de poder explorar o irmão de pátria, só existe dentro de uma exploradora constituição, ao gerar um total descontrole social nocivo a toda população. Para manter está distorção terão que multiplicar os números de trabalhadores ativos, diminuir e muito os inativos públicos e, ainda, aumentar o valor descontado nas aposentadorias deles.
Pergunta é: aposentadoria falida com esta constituição, vai fazer milagre no futuro?
No Brasil as aposentadorias são pagas com desconto nos salários de quem trabalha e não cobre; errado quando este dinheiro deveria ser aplicado.
Infelizmente, os Trabalhadores Producentes têm vários descontos nos seus salários para cobrir os rombos das aposentadorias do setor público no Brasil.
O desconto salarial tem que ser aplicado e investido para sua futura aposentadoria, nunca para manter gastos do falido sistema público de hoje e, se não mudar, de amanhã também.
Está atitude irresponsável já virou uma demência econômica, vem de longe, fingem não ver, atraindo um futuro doloso para toda pátria, que mesmo trocando a moeda, não vai resolver.
Trocas de moedas acabou foi a grande farsa política no Brasil, agora corta-se despesas públicas, custe a quem custar, o povo está atento aos erros dos congressistas; lei só para aumentar impostos, diminuir nem pensa.
=======================
O Brasil seus cidadãos, sempre
receberam em troca DESCASO,
um total ABANDONO pátrio,
indo para SEGUNDO plano, a
escravidão do mundo atual.
SEMPRE O VERGONHOSO
“Se vira meu povo”
Em todas as leis para poder funcionar existe um custo embutido e o povo paga queira ou não.
O Brasil NÃO precisa de leis,
precisa ACABAR com leis.
“PENSE NISSO“
=======================
Governar o Brasil é assim: Por mais que o governante eleito tente melhor as contas públicas e corta alguns deslizes nos gastos serão meros paliativos, as leis travam tudo como despesas obrigatórias impostas pelos congressistas.
SÓ com ERL e DRL para mudar
as leis enraizadas e negativas.
Que venha a SUPERAÇÃO do povo
na sua luta pela sobrevivência,
com ordeira e positiva UNIÃO
de todos para o bem GERAL.
Na vida dos brasileiros os partidos nada fizeram e nada farão, para amordaçar o cachorrão que se farta comendo os impostos.
O eleitor sensato e sábio tem pela frente, a missão de controlar o animal, que come toda carne da família pátria.
Mudar de hábitos é buscar soluções e NÃO continuar na derrota; acreditando nos interesses partidários e seus cúmplices das enganosas soluções do Brasil centenário de 525 anos de escravidão.
Para se adaptarem aos Novos Tempos, terão que mudar de hábitos, para se livrar do cachorrão passam a comprar somente legumes, frutas e verduras ou vai em busca de ser ERLivre, ter o seu direito do voto livre no congresso.

Com seus custos estratosféricos o congresso continua sem propósito, por dentro de atitudes inoperantes, tudo longe da mínima seriedade e honestidade; conclui-se um total desastre para o povo, pelo fútil resultado pátrio.
Se comparar os congressos Brasilienses com outros dignos e sérios pelo mundo é vergonha mundial com povo no sofrimento, altos custos e pífios resultados. Sem a correta e definitiva solução para uma eficácia duradoura que elimine leis esdruxulas, que devoram os impostos e enrola os eleitores desinformados.
Um desastre social cada vez maior envolve os Brasileiros, que vive na situação de ter um poder público de extremo custo, falido, endividado, fracassado e inútil para o povo, pura burrocracia.
Novos Tempos o eleitor ativo não atura mais essa vergonha; ERL JÁ.
Vive-se em um momento de grandes transformações na vida dos eleitores brasileiros. Dentro das inúmeras dificuldades o eleitor começou a mudar alguns costumes, um deles é não acreditar nos partidos, já viraram as costas para as urnas eletrônicas sem a menor credibilidade para o mundo sério.
A luta eleitoral está começando
para novos rumos pelo mundo.
Vamos seguir novas rotas e trazer dias melhores para todos unidos na paz e na certeza da vitória HUMANITÁRIA.
É a Bem-Vinda luta pela sobrevivência da raça humana de hoje, nada diferente do que aconteceu na antiguidade.
O homem, frente aos obstáculos, sempre foi levado seguir em busca de novos caminhos, assegurando sua sobrevivência, já atravessou oceanos, desertos, polo ártico, polo antártico, imensas florestas, climas quentes, frios, secos e inúmeras situações climáticas, trocou de territórios e costumes na luta pela vida e pureza humana.
Em sua existência o ser humano tem dado certo pela capacidade de adaptar-se a novos tempos, sua potencialidade de sujeitar-se a grandes variações da sua resistência física, alimentar, psíquica, morar, vestir-se etc.
Sua determinação de superar mudanças comportamentais, deu ao homem a supremacia sobre os animais. Sendo o maior ser da terra.
Vamos conquistar a LIBERDADE como ERL/DRL para acabar com a submissão frente aos falsos senhores das leis, que se colocam acima do povo como os mandantes das comunidades sem votos.
NOVO MUNDO,
NOVOS TEMPOS,
POVO SOBERANO
VERDADE DEMOCRÁTICA.
VAMOS SUPERAR a
SUBMISSÃO partidária e conquistar
a LIBERDADE com ERLivre/DRLivre.
Eleitor SOBERANO livre dos partidos.
Por mais que tenham boas intenções, nenhum congresso favorece sua pátria, sem cortar as leis dos nobres que escravizam o povo.

===========================
CUSTO Brasil é INSANO, ABSURDO,
desprovido da razão para EXISTIR.
O povo sustentado as guloseimas.
Vamos reclamar em busca de uma
solução real e simples com ERL.
O cidadão dentro do negativo sistema favorável as excelências, em seu sofrimento e incerteza com futuro, não tem como investir na qualidade de vida para si e seus familiares, assim, como as empresas sabedoras que não terão pela frente uma economia confiável e estável.
Os afortunados trocam o carro, os MENOS vão se iludindo nos solos invadidos das periferias ou subindo morros em busca de um lugar para dormir com sua família, pagam e se esconde protegidos pela bandidagem presente.
Dos governantes só as contas da polícia e justiça é, já pagou as contas?
Esquece, o povão que se vire.
Aumentar impostos sempre foi
a maior tragédia para qualquer
ECONOMIA séria no MUNDO.
No Brasil é FESTANÇA política.
Elevar impostos significa aumentar tudo relacionado a qualquer produto ou serviço. Um grande exemplo é nossa gasolina e correio estão entre os mais caros do mundo; as estatais se dizendo do povo. Este e outros exemplos colocam o Brasil entre os países mais caros para se viver.
Reclamando sem parar.
Um dos maiores desastre econômico foi o povo cair na armadilha do “O petróleo é nosso”, com a ilusão de ser o dono do ouro negro. Vai levar uma vida inteira sustentando esta enganação, pagando os transportes, luz, gasolina, óleo, gás etc., mais caros do mundo.
No final o culpado para o eleitor manipulado é o Cidadão Corporativo, as empresas produtivas. Os partidos saem ilesos para os eleitores sem noção.
A triste 😢 verdade.
NOSSA PURA VERDADE
as descabidas e caríssimas ESTATAIS,
se dizem ser do povo, levanta o DEDO
o Trabalhador Produtivo que na VIDA,
ganhou um tostão de uma ESTATAL?
Resposta: Ganhamos as DÍVIDAS.
As trapalhadas continuam a prevalecer nas empresas falseadas como sendo do povo, quando na prática foram e serão divididas entre suas excelências, partidos e sindicatos coniventes com as trapaças e acordos. Tudo politicalha, ridículo,
mas é a verdade.
O governante que NÃO queira distribuir, vai ser esfaqueado antes de entrar.
Central Sindical Única dos
Trabalhadores Privilegiados.
“OU dar o que queremos
OU paramos o Brasil“.
Qual segmento a central dos trabalhadores protegiam e protegem?
Resposta: Os com garantias de empregos e salários garantido por toda vida.
Resumo: Todos pagos com sacrifícios do Trabalhador de Verdade, que não pode fazer greve, para não falir as empresas e ficar sem emprego; tem que sustentar o Brasil RICO.
Uma pergunta: O trabalhador da indústria, comércio, serviço, pedreiro, agricultor, padeiro etc., paravam o Brasil?
NÃO, tem que produzir e pagar os altos impostos, para receber um salários cheio de descontos no fim do mês.
A coisa ficou feia, um povo
explorado trabalha dobrado
para pagar infinitas contas.
ERROS sem fim, que destruí a economia pátria com as falsidades de um sindicalismo politizado, que nunca disseram para o povo qual segmento de trabalhador eles protegiam e protegem.
São sindicalistas ou pessoas gananciosas, prepotentes pensando em si mesmas, unidas na busca de vantagens para seus segmentos e parceiros, excluindo o nobre Trabalhador de Produtivo que paga as contas.
Os sindicatos dos setores públicos Brasileiros e estatais – PT – Trabalhadores Privilegiados – são os maiores grevistas do mundo e explorador do povo, com suas gulodices destruíram economia pátria várias vezes, na última receberam a moeda a 1 R$ = 1 Dólar, como está hoje e as contas públicas?
Os sindicatos foram o maior inimigo do Trabalhador Produtivo, no Brasil, só favoreceu o Trabalho Improdutivo da burocracia federal, estadual, municipal, embaixadas pelo mundo etc. Tudo não passou e passa de tapeações políticas sindicais.
Os sindicatos envolvidos com a política negativa, são os que mais colocam pessoas ligadas as lideranças dos partidos nos comandos dos órgãos públicos, que manipularam tudo ao Bel-Prazer, como está o Brasil perante o mundo, hoje?
– Foi para o fundo do poço sem milongas e mimimi.
Nada humano é 100%, mais uma vez: quando reclamamos, não queremos dizer que são todos os setores públicos iguais. Jamais foi ou será a intenção, tem pessoas e trabalhos muito bons nos serviços público, mas, infelizmente, são uma MINORIA. Não tem como separar, são milhões de pessoas envolvidas com a Administração Pública, mas, no geral os resultados são péssimos.
Os bons são a menor parte misturado ao que há de pior, por culpa das desconexas leis Brasiliense.
Reclamando sem parar.
Presidente, Governador e
Prefeitos são necessários
SIM, SIM e SIM
como administradores
A lei só PODE ser criada
pelo responsável do pagamento.
Maioria do povo e MAIS ninguém.
=======================
Com uma ESCRITA SIMPLES
procura-se aderir uma expressão
modesta, aceitável pelos jovens
e os eleitores mais humilde;
MAIORIA no MUNDO
=======================
Eleitor Responsável Livre
SERÁ o PILAR
da democracia mundial

Verdade Democrática
Marca Registrada
Eli S. Peixoto.
Reg. Mte. 29.339 – RJ. Brasil.
www.verdademocratica.com
verdadedemocratica@gmail.com
Demônio👿cracia são classes políticas que segue o fluxo da riqueza pessoal. São coisas ruins espalhadas pelo mundo no negativismo político.
Mais impostos, menos jamais,
os deputados entram e saem,
as brincadeiras continuam.
ATÉ TROCAR A PRÓXIMA MOEDA.
Troca e fica como sempre FOI,
povo + POBRE e Brasília + RICA.
