Você que chegou até aqui nesse ponto de leitura, tenha certeza de que serás o instrumento de consolidação, para termos uma NAÇÃO próspera, rica e igualitária.
Uma só lei, uma só pátria.
O eleitor longe dos grandes centros urbanos e fragilizado na sua necessidade de sobrevivência mudar de cidade, estado, cultura social por sair de sua terra natal, distantes da família em busca de dias melhores na sua aflição é induzido para o “erra MAIS vota“.
Fica fácil ser atraído por um falso parceiro (o deputado), que só promete e mente descaradamente que vai distribuir mil vantagens grátis.
ESTAS manipulações acontecem, também, nos grandes centros com os eleitores inocentes.
Os partidos se sobressaem através da inocência do eleitor, INFELIZMENTE.
Só ERL e DRL para SALVAR um país
das impurezas soberanas com seus
disfarces de honestidade e eficácia
Existe o eleitor que se diz culto, instruído, perfeito, porém, é um doente quando o assunto é político partidário, negativado, fanático SEM a mínima condição de diálogo, não dê ouvido, esquece é maníaco.
Temos as redes sociais UNINDO os povos para alimentar novos rumos, vindo em benefício de todos os patriotas, dificultando os cidadãos maliciosos pelo MUNDO.
As redes sociais nossa arma contra
o HOMEM-MAU, NÃO tiram JAMAIS,
para esconder sujeiras e maldades.
Para uma Demônio👿cracia prevalecer dentro de uma pátria, basta ter eleitores com uma visão INSANA do que é Desgoverno e sua CAIXA-PRETA.
Brasil nada MUDOU, desde Cabral vive-se dentro da escravatura.
Só mudaram os nomes para reinados, ditaduras, enroladas democracias, eleições eletrônicas etc., que se transformam em uma Demônio👿cracia ou Império do Demônio com décadas de eleições SEM comprovação dos votos no “Cala a boca”, com a imprensa imprensada no silêncio.
- Diga SIM para o RESPEITO entre irmãos.
- Diga SIM para a LIBERDADE partidária.
- Diga SIM para a LIBERDADE do eleitor.
- Diga SIM para a N0VA e ordeira pátria.
- Diga SIM para o NOVO patriotismo.
- Diga SIM para o ERLivre e DRLivre.
- Diga SIM para o POVO soberano.
- Diga SIM para o MUNDO com a
VERDADE DEMOCRÁTICA.
==========================
OS DOIS SENHORES.
Não podes servir a dois senhores;
haverá de aborrecer-se com um
e amar o outro ou se devotará
a um e desprezará o outro.
Não podeis servir a
DEUS e a RIQUEZA.
Isto quer dizer:
Quem coloca o OURO acima de tudo será um desonesto, sem caráter e um criminoso na primeira OPORTUNIDADE.
NÃO podes SER uma pessoa honesta, digna de caráter, se colocar a riqueza a frente das ATITUDES HUMANAS.
CARÁTER acima de tudo ou OURO
Escolhe um e daí se resume a sua
PERSONALIDADE.
IMPOSTOS são para
SERVIR a todos,
NÃO use a seu
PROVEITO.
Ser RICO, trabalhar em busca
da riqueza de forma sensata,
honesta é direito e dever
de todos, SEM ROUBAR
o pão de outro irmão.
Um alerta de milhares de anos.
“Todo reino dividido contra si mesmo será arruinado e toda cidade ou casa dividida contra si mesma NÃO subsistirá“. (Mateus 12:25)
=========================
O grande ERRO da velha democracia é quem CRIA as leis JAMAIS se responsabilizam pelo PAGAMENTO.
Faça as contas e vai votar, toda lei tem seu preço financeiro e social, NADA é GRATIS.
Grátis só discursos políticos.
Cultura do ATRASO está enraizada, temos a grande maioria dos nossos deputados eleitos pelo interior do Brasil, por eleitores submissos e dóceis, nos estados com MENOR PIB e MAIOR pobreza.
Menos eleitores em estado com
Menos PIB com MAIS deputado
(contestando indefinidamente)
Parte dos deputados eleitos na grande cidade veio do interior,
com promessas vazias ganham voto do eleitor que veio do interior,
faz o eleitor acreditar no apoio do conterrâneo que veio do interior,
e irá lutar por ele, pelos pobres e oprimidos que ficaram no interior.
Como sair dessa FARSA?
Temos deputados dos grandes centros que atraem eleitores dessa classe social, buscam comover os eleitores desatento para conquista seus votos.
O congressista quando jura
honrar o eleitor é pura falsidade,
SÓ FANTASIA,
tudo tem um custo e quem PAGA?
Com FALSAS PROMESSAS fica fácil agradar quem precisa, ao prometer distribuir migalhas tiradas dos impostos, DAR com uma MÃO e TIRAM com a OUTRA; bolsa miséria, bolsa pobreza, bolsa desgraça, bolsa esmola, bolsa partidos etc.
Como fica a dignidade da SUA independência financeira, SEU emprego, SEU ganho pelo que produz etc., quando os eleitores TERÃO?
Como fica o futuro dos filhos e netos dos eleitores?
Como fica a liberdade das esmolas políticas?
O eleitor, vislumbra uma vida melhor, jamais imagina que está sendo usado.
Por desconhecimento de causa, o eleitor ficar entre o RUIN, PÉSSIMO ou o mais MENTIROSO dos deputados que acaba por prejudicar seu futuro, ao escolher um senhor das falsas soluções.
Temos nosso povo humilde, sem esclarecimento pátrio, manipulado, coagido, forçado a uma situação sem saída, indo para o erra + vota, que só favorece o que existe de PIOR na política partidária.
A grande maioria dos votantes NÃO têm uma concepção clara, que pode favorecer o que EXISTE de PIOR para si, família e seus irmãos de pátria.
Nos RESTA dizer NÃO para o inoperante partidarismo.
Para conhecer o sistema político
precisamos passar por momentos
BONS e RUINS.
NOS momentos BONS veremos
GRANDE quantidade de políticos
UNIDOS e FELIZES.
NOS momentos RUINS veremos
PEQUENA quantidade de políticos,
UNIDOS buscando uma saída para
TIRAR o seu povo da aflição.
===========================
DÍVIDA pública é para
BONS investimentos e
NUNCA para garantir
GASTOS insanos
CONGRESSUAL.
A TROCA para o REAL (R$) um LONGO e DIFÍCIO trabalho foi DESTRUÍDO de forma demente, vexatória após um gritante SACRIFÍCIO PÁTRIO.
EQUIPE econômica profissional, capacitada e organizada por um Presidente eleito de VERDADE, com a comprovação dos votos, RECEBERAM a economia em descontrole total, moeda destruída, desvalorizada e entraram pelo caminho correto, que é controlar as despesas públicas e fazer milagres.
Os EXCEPCIONAIS profissionais de economia DEIXARAM o Brasil em seu MELHOR momento de vida social, vendia-se de tudo avista ou a crédito, em prestações de até 48 meses sem juros, com as fábricas no limite da produção e fartos investimentos nas indústrias, comércio e serviços etc.
Em nossa futura e verdadeira história estarão como nossos HERÓIS.
Foram vistos pelo mundo com total competências e honestidade com a pátria, dentro de um momento mundial tenebroso MOSTRARAM IDONEIDADE, critérios saudáveis com um trabalho sério, direcionado para o BEM de todos, SEM os envolvimentos com politicalha dos governos passados e partidos.
Era só alegria, emprego, lojas lotadas com o povo comprando de tudo, vivendo dentro de um crescimento pátrio.
Eleito pela verdade, voto impresso, o presidente foi tirado à força pelas turmas maliciosas de Brasília Imperial da PIOR forma possível, por NÃO fazer parte da RATOEIRA, hoje, com a internet livre estão conhecidos pelo Mundo.
A politicagem NÃO podendo tirar a equipe econômica pelos BONS RESULTADOS que teve total apoio do presidente, lhes dando liberdade na DIFÍCIL transição para o REAL e sendo MUITO necessário para o momento, sabendo que NÃO tinha outro caminho para sobrevivência econômica Brasileira, pegaram o país quebrado, falido; a política da inveja com mentiras e falsidades foi para CIMA do presidente, eleitor pelo confiável voto impresso.
O PRESIDENTE foi acusado de inúmeras injúrias, sem internet, ficou sozinho na guerra contra a política partidária, foi massacrado injustamente pelas velhas imprensas compradas, para mentir e esconder as verdades SEM a MÍNIMA dignidade e respeito ao povo brasileiro.
No seu processo contra o Presidente nada FOI provado, após mais 10 ANOS, enquanto o Real foi sendo DESTRUÍDO pelas gulas insanas brasiliense, guloseimas presente até hoje.
O vice-presidente que assumiu, por pressão de mercado MANTEVE boa parte da equipe e seus propósitos econômico até final do seu mandato.
A coisa deu TÃO CERTO, que com a entrada do VICE, seu MINISTRO da economia que nada fez, além de NÃO MEXER na econômica, ficou mudo e surdo até por incapacidade da função, ficou na sombra para MANTER todos os PROJETOS econômicos que vinham dando certíssimo, o BRASIL indo a 1000, logo, ele virou presidente para aquele momento.
Infelizmente, saiu da presidência impondo as urnas eletrônica ao eleitor brasileiro, eleições não aceita pelo mundo, porque, caso queiram, manipularam a votação.
Entregou nossa pátria ao seu velho amigo de farras políticas, com as urnas eletrônicas através de eleições SEM comprovação dos votos, coisas de total desrespeito com o eleitor responsável, aí até hoje.
A cada eleição aumenta o Nº de NÃO votantes, em 1998 era 3%, agora já passa dos 30% no geral, a decepção com a política só aumenta.
Os ÚNICOS que acreditam na democracia da maquininha foram e são os brasilienses e seus parceiros.
Resumo: Um EXCELENTE trabalho foi todo DESTRUÍDO uma vergonha mundial.
O Real foi destruído pelo
PRESIDENTE,
que ganhou um avião e viajou a
metade do 1º ANO de governo, que
mostrou sua intenção aos eleitores
com um propósito claro ao mundo.
Vamos roubar SIM e DAÍ?
Um BOM MOMENTO PÁTRIO que foi destruído pela cruel e negativa política brasilienses do “Só quero o meu o resto…“.
Envergonha o mundo do BEM, voltamos para RATOEIRA.
Pergunta ao seu filho de quem errou na URNA LIXO?
O eleitor que votou na turma dos velhos e inúteis partidos ou no presidente que foi viajar pelo mundo, se distraindo e a nossa ECONOMIA sendo DESTRUÍDA.
Voltamos as GASTANÇAS com a entrada dos novos GOVERNOS, após ano 1998, SEM nenhuma ligação com o BOM trabalho feito pela excelente equipe e presidente anterior, que retornaram a moeda para o Real (R$) sem sacrificar o povo, muito pelo contrário só favoreceu a pátria no todo, puro sucesso econômico.
SEM limite de gastos, os novos governos foram total desrespeito pátrio ao desvalorizarem nossa moeda dia a dia, virando FARAS da burrocracia improdutiva do Brasil RICO, que ficou mais RICO dia após dia, e o Brasil POBRE do trabalhador produtivo que ficou mais POBRE dia após dia, com os impostos aumentando ainda mais.
Era visível a destruição da nossa moeda junto foi a economia, que foi invejada pelo mundo, nossos congressos cegos, mudos e surdos, viciados nos benévolos acordos, vantajosos negócios as escusas e no empurra com a barriga.
Um exemplo para o Mundo,
ÉRAMOS INVEJADOS.
UM R$ igual UM dólar.
A politicagem da época recebeu a MOEDA do REAL (R$) valorizada, inflação controlada com grande crescimento pátrio.
Os eleitores NÃO percebiam o descaso da velha politicalha, que para se enriquecerem destruíram nossa moeda MAIS uma vez, veja o REAL, hoje, uma moeda que se endividando a cada dia mais.
A podridão destruidora do (R$) é vista pelo mundo SEM dúvida nenhuma, NÃO ver, quem NÃO quer. Junto vai toda economia.
Só pensam em se manterem RICOS, mesmo destruindo a economia e falindo seus irmãos pátrios, para depois trocar a moeda, melhor, suas excelências MAIS RICOS e o povo MAIS POBRE, coisas centenárias desde D. Pedro. Vamos nos LIVRAR dessa velha e ultrapassada politicagem.
Fracassados governos posteriores ao REAL, se elegeram em parceria com os contrários nas disputas votos, na realidade todos UNIDOS se dizendo inimigos, através das URNAS SEM comprovação do VOTO, coisas do Império Demoníaco, onde, o TIRANO ao lado dos militares se impõe e o povo fica quieto para não ser preso.
Toda a farsa TIROU uma equipe econômica HONRADA pelo MUNDO, para trocar por equipes que SÓ mostraram incompetência e envolvimentos partidários por vantagens.
Puro desastre, temos uma economia que continua sendo destruída por décadas, os congressos envoltos em cobiças partidárias com falsos argumentos e solução zero + zero.
Temos exceções, querendo as coisas certas, mas, ainda são a MINOria dos deputados no congresso.
O momento atual é consequências dos acordos entre os deputados eleitos e reeleitos pelas suas clientelas de eleitores ou pelas SÁBIAS URNAS…
Pelos deputados, durante décadas, NADA foi feito e NADA irão fazer, VIVEM confortavelmente de braços cruzados, deixaram fluir o descontrole financeiro pátrio, atraindo um fracasso administrativo generalizado em todos os parâmetros dos setores público.
Fazem parte da turminha brasiliense com suas abastadas aposentadorias, emprego para familiares etc., e o povão QUE SE DANE, maioria no “deixa como tá, que tá bom“
Só negativismo, NÃO existe solução tudo é interesses pessoais e partidário.
Acorda povinho inocente.
Veja nossa insegurança.
Quem foi o errado, pare e pense.
BRASÍLIA, dados do Banco Central, já mostram uma DBGG – Dívidas Brutas dos Governos no Geral garantidas pela UNIÃO, próximo aos R$ 7 Trilhões, o que representa quase um PIB e continua aumentando SEM ter como FREAR, tudo muito irresponsável por culpa dos eleitores que votaram errado no passado e presente, queira ou não somos os verdadeiros responsáveis pátrios, por inoperância mental ou por desleixo pátrio, estamos destruindo nossa MOEDA pela 10ª vez.
Pode-se enganar todo o mundo,
menos a pura verdade, todos os
nossos congressos fracassaram.
Abrindo espaço para o nosso
Eleitor Responsável Livre.
A Verdade Democrática.
DBGG SOMA das dívidas públicas.
MAIS governo federal (Brasília),
MAIS 27 estados,
MAIS 5.570 municípios (cidades),
MAIS estatais endividadas, falidas.
MAIS as turmas do MAIS verbas,
MAIS vai ser muito MAIS; dúvidas?
Não bastou tirar a Primeira-Dama do TRONO Brasiliense era, e é, necessário tirar as levianas leis e os descontroles dos gastos públicos.
Conclui-se que: NÃO foi para MUDAR, foi só MAIS um paliativo.
Nossa pergunta é:
* A Rainha obrigada aos gastos acabou de falir o Real. Mudaram as leis?
* Quem manda nas despesas públicas é o congresso, presidente ou STF?
* Os próximos governos poderão acabar com a incompetência pública?
* Poderão demitir, cortar despesas, acabar com os cabide de emprego?
* Como ACABAR com o DESASTROSO descontrole das contas públicas?
* Quem são os responsáveis por essas discrepâncias das leis?
* É certo, o STF dá ordens para GASTAR ao executivo?
* Cadê a lei de verdade que obriga CORTA gastos?
* O eleitor SABE do descontrole das contas públicas e suas futuras consequências, que NÃO TEM como parar de aumentar?
* Trocou-se a rainha e colocou o vice rei do partido amigo, mudou alguma coisa?
===========================
Afinal, quem CONTROLA os custos
da nossa FALIDA Constituição?
A DIGNIDADE do cidadão na sociedade TEM que ESTAR nas LEIS; milhares de ERROS e CRIMES acontecendo e nosso povo suportando as desastrosas leis, ilógicas e de alto custo, resultado zero + zero, nada funciona a contento no poder público do Brasil, muito vergonhoso.
O mundo mudou e vai mudar muito mais, em outras ÉPOCAS bancava-se os militares para se proteger dos invasores, coisa superada no mundo atual, hoje os objetivos dos governantes é diminuir os anseios popular e ter o exército para dominá-los, quando se tem guerras, são brigas pessoais de governantes, veja RÚSSIA e UCRÂNIA.
O CORRETO é uma SÓ polícia de segurança, SEM garantia de emprego para SER competente e honesta, SEM se deixar manipular, respeitada e segurança total.
Faz falta e muito uma ÚNICA e polícia pública, coisa que nunca tivemos, vivemos em um emaranhado de polícia para todos os lados e juntamos todas e não sai uma.
Demonocracia ou Demônio–cracia, passa a SER todas as pátrias SEM a VERDADE DEMOCRÁTICA que dar a real SOBERANIA ao povo através do ERLivre do deputado, a tão esperada Liberdade Política do partidarismo, onde, não ganha o partido, GANHA a maioria dos eleitores.
===========================
Números BASE eleição de 2018.
104 milhões Votaram no 2º turno.
58 milhões Votaram 1º candidato.
46 milhões Votaram 2º candidato.
53 milhões votaram nos deputados eleitos > 34,4% dos eleitores votantes.
Resumo:
Temos MAIS de 160 milhões de eleitores com + 16 anos, com direito a votar.
+ 100 milhões NÃO votaram nos deputados eleitos > 65,5% dos eleitores.
+ 50 milhões NÃO votaram > 31% disseram NÃO para as URNAS.
+ 7 milhões de votos cancelados pelas urnas > 4,5%, qual motivo?
GANHA e NÃO MANDA, o presidente teve MAIS votos que os 513 deputados juntos.
Cadê o Povo que dizem SER soberano, como, se a MAIORIA elegeu seu representante MAIOR e fica submissa a uma MINOria que votaram nos 513 congressistas, que não apoiam e nada fazem?
Uma Constituição DEScabida, o congresso NÃO representava a MAIOria dos eleitores, só os 53 milhões que votaram neles, logo, é um desatino o partidarismo como está, os partidos dominavam e dominarão sempre os deputados, desprezando a maioria dos eleitores, que não votaram neles, pela 1.000 vez cadê democracia da maioria do povo, cobrando indefinidamente.
O ERLivre na Verdade Democrática vem para tirar toda à mentira das democracias vista pelo mundo, ao dizer que o povo é soberano.
Os números da eleição de 2022 para presidente, está SEM o CERTIFICADO de garantia, NÃO se pode contabilizar, fica para próxima se houver comprovação do seu voto, foi tudo muito turvo, transparência zero.
Assim, como a de 2018, só que a diferença de votos foi gritante, NÃO deu tempo para reações contrárias, apesar dos 7 milhões de votos cancelados que não se sabe por que, as URNAS se NEGAM a dizer, assim, como em 2022 com milhões de votos cancelados.
Em 2026 vamos torcer para acabar com a mundialmente FAMOSA e desacreditadas URNAS sem PROVAR nossos votos, se não mudar engole a ONÇA, ao reclamar és contra a Demônio-cracia, Império do Demônio, antidemocrático, revolucionário etc., só MUDA os nomes, escolhe um.
SÓ os eleitores INOCENTES,
acreditam na VELHA mentira
“O poder emana do povo”.
Como se o povo é submisso.
Só restou ao cidadão consciente ficar de mãos amarradas, ao ser dominado pelo partidarismo, que se prevalecem das democracias SEM o seu IDEAL.
“O POVO no PODER SUPREMO”.
Presidente, Governador, Prefeito SIM
Deputado Responsável Livre SIM
Administração Profissional SIM
Eleitor Responsável Livre SIM
Liberdade Partidária SIM
Deputados Partidários SIM
=========================
São SERVIDOR do povo ou o povo SERVIDOR sistema?
Na VERDADE, todos famintos por RIQUEZA e PODER, o que temos é uma DITADURA, com os soberanos se SERVINDO do povo.
Somos escravos – SIM – de um covarde sistema centenário, que deveria SERVIR ao povo, porém, foram e são meros DESserviços públicos protegidos com malditas leis pelas suas excelências do poder central.
Ou falta caráter das excelências,
Ou falta vergonha do povo, que paga as primazias.
Resumo: Suas excelências com absolutos poderes em seus infinitos devaneios por aumentarem impostos para seus deleites pessoais, sacrificam o povo ao seu bel-prazer, protegidos por seguranças, os militares etc., com todas as despesas PAGAS pelo DIGNO trabalhador produtivo HUMILHADOS por desleais imposições brasiliense, leis.
No sistema brasiliense SÓ diversão com o dinheiro público, tudo pode acontecer desde que: UM não atrapalhe o OUTRO.
Chora NÃO eleitor, a luta é sua, é nossa, e está no começo com UNIÃO e PAZ entre os positivados irmãos da pátria AMOR Brasil.
GASTOS OBRIGATÓRIOS,
POR LEIS que endividam a pátria e
o povo trabalhando para pagar as
absurdas e indevidas contas, que
suas autoridades e excelências
usufruem como obrigatória.
Tudo um EXTREMO ABSURDO
No geral é MAIS da metade do PIB,
todo dinheiro em circulação no país.
Uma democracia de verdade NÃO passa perto da insensatez de nossas leis, criadas por congressos SEM a devida responsabilidade com os SEUS eleitores e o FUTURO pátrio.
O povão sem casa, saúde, segurança, emprego etc., pagando contas obrigatórias de luxos e riquezas, favorecendo uma pequena parte do povo.
Quem errou os deputados ou seus eleitores que pagam e NUNCA cobraram pelos BONS serviços?
Como PENSAM os soberanos:
Jamais TER imprensa que esclareça ao leitor, assim, ficamos imunes, o eleitor responsável que reclame sozinho, azar dele.
NÃO tem como o eleitor querer SER um inocente nesse CRUEL sistema brasiliense, o ÚNICO culpado é ele mesmo, o eleitor; que se acomodou e VIROU as COSTAS para a pátria, só pensou em si mesmo.
Muitos NÃO têm um PÃO, para dividir com a família e suas excelências dentro de suas comodidades, com um vinho caríssimo, no bom churrasco se divertindo e rindo da desgraça alheia.
Resumo: Todos estamos envolvidos com os nosso ERROS pátrios, vivendo do pouco que sobra do esforço do suado trabalho. Desde o seu primeiro tijolo para construímos um Castelo Imperial chamado Brasília, cercados por muros invisíveis BEM LONGE do cidadão comum, para que NÃO se aproximem dos baluartes e reclame por sustentá-los etc.
Ao admitir seus erros os nossos eleitores e muitos outros pelo mundo, irão LUTAR pelo direito de SER o SEU próprio deputado, um Eleitor Responsável Livre, junto aos deputados que representam SÓ seus eleitores, com o direito de votar as leis de pátria.
No Brasil sempre existiu uma
DITADURA Política Partidária.
SÓ restou ao povo submeter
aos desejos dessa MINORIA.
=========================
Com ERL a DEMOCRACIA GANHA
sua realidade visionária inicial,
que DARIA ao povo o poder de
governar em prol de todos.
Sendo assim, com um parecer lógico e sensato, tudo que está prejudicando a sociedade será analisado e excluído pelos eleitores, por lei ou tirando a lei, na certeza de que: o ERL – Eleitor Responsável Livre juntos aos DRL – Deputados Responsáveis Livre de boa índole, VÃO fazer a grande diferença para os NOVOS RUMOS da sociedade brasileira e muitas outras pelo mundo.
Todos os acordos trabalhistas ou comerciais, que poça gerar privilégios e prejuízo a economia pátria, ao povo, ESTARÁ fora da constituição; a responsabilidade ficará entre os parceiros envolvidos e suas instituições, os impostos e povo ficam fora dos acordos trabalhistas.
Quem prometer SE responsabiliza pelo pagamento como pagar ele tem que saber, se TEM o dinheiro FAZ, se não TEM, não FAZ ou VAI se responsabilizar pela dívida.
É simples dizer: Eu assino e a responsabilidade de pagar é de quem vem atrás.
Quem assinar os acordos, por lei, tem que ser responsabilizar pelas suas consequências de ambos os lados; é simples jogar no colo do povo, ainda virar Direito Adquirido de explorar terceiros os irmãos de Pátria.
Veja os clubes de futebol brasileiros, entra um novo diretor que vende, compras faz inúmeras dívidas e as contas ficam para o que vem atrás, que, normalmente, faz mais dívidas, os clubes todos endividados, pela lei administrativa que NÃO proíbe dívidas?
Acorda eleitor, fazer dívida é fácil, difícil é pagar, quem faz a dívida, TEM que se responsabilizar pelo pagamento ou NÃO FAZER.
O objetivo maior é passar para o eleitor a responsabilidade pelas leis pátria e, naturalmente, com o tempo diminuir os grupos partidários negativados.
Teremos eleitores UNIDOS trabalhando em prol do todo-pátrio, para venha garantir nossa prosperidade e das próximas gerações, todos iguais perante as LEIS, em todos os parâmetros – Estamos na luta por um sistema (leis) igualitário e ponto final.
A diferença tem que estar no esforço individual de cada um, no seu dia-a-dia, no que produz, jamais em uma duvidosa prova escrita protegidos por leis tendenciosas, privilegiando e favorecendo terceiros, que vira armação jurídica – Nossa luta é por uma pátria séria, coisa que nunca tivemos.
Consciência e bom senso refletindo para uma CORRETA direção, evita
caminho tortuoso com final DESASTROSO.
Os cidadãos brasileiros vivem dentro de uma DITADURA disfarçada de democracia e os seus governantes blindados, impondo-se sobre o povo dentro de um SISTEMA ESCRAVISTA, que subjuga nossos guerreiros trabalhadores da indústria, comércio, serviço etc.
São os heróis patriotas que produzem nossas riquezas e sempre foram explorados com absurdos impostos etc., submissos as leis da escravidão passada e atual.
Os patriotas frustrados com a JUSTIÇA ⚖ de sua pátria, onerosa ao extremo, lenta, SEM credibilidade, verdadeira discrepância para o mundo responsável, sério e desenvolvido. Estamos envolvidos por leis SEM uma explicação razoável com a pureza da verdade e justa com o povo.
Ridículo os protegidos privilegiados da nossa justiça de NARIZ em PÉ e o povão envergonhado com nosso inoperante judiciário, por culpa da lei, principalmente, a garantia de empregos eficiência ZERO.
Os militares a MAIOR despesa pátria, existem para proteger quem MESMO?
A lei só deve ser criada
pelo responsável do pagamento.
Maioria do povo e MAIS ninguém.
===========================
Para tradução automáticas.
Verdade Democrática
Marca Registrada
Jornalista: Eli Peixoto Reg.
Mte. 29.339 – RJ. Brasil.
www.verdademocratica.com
verdadedemocratica@gmail.com