RESUMO da 1ª Edição.
Sejam bem-vindos a GRANDE LUTA na paz e prosperidade com o ERLivre de partidos.
Temos UM Brasil SEM solução à vista, com seus tendenciosos poderes público em sua MAIORIA viciado em gastanças, por consumirem toda riqueza do povo, que sobrevive dentro de uma guerra urbana, com total insegurança no direito de IR e VIR; é a nossa pura REALIDADE.
SUAS excelências e autoridades voltadas para o “Cadê o meu…”. Com todas as garantias no final do mês pelo resto da vida, às custas de um povo carente de tudo.
SEM saúde,
SEM escola,
SEM polícia,
SEM justiça,
SEM emprego,
SEM segurança,
SEM moradia decente,
SEM o mínimo necessário para uma vida digna.
VOCÊ concorda com isso, vota no deputado que concorda.
NÃO concorda, diga NÃO para os partidos contrários aos ERLivre.
UNIDOS vamos conquistar nossa LIBERDADE partidária eleitoral.
É bom ter juízo irmãos pátrios, já se passou dos limites, agora a LUTA é pelo FIM da HUMILHAÇÃO popular por lei, um círculo vicioso que levou nosso BRASIL para um buraco sem fundo e só vai piorar.
Os partidos políticos negativados em sua maioria, foram e são os criadores das INSANAS LEIS os nossos maiores ERROS, cabe a nós eleitores concertarmos, somos os verdadeiros responsáveis.
As despesas do sistema público, sempre, foi o maior desnível da nossa economia, o que gerou e gera todo este desiquilíbrio econômico, levando o povão para pobreza.
Os deputados pensam: A lei eu faço, como vai ser paga é problema do povo, vamos aumentar impostos e pronto.
– Reclamando sem parar, ERLivre e DRLivre Jááá.
ERLivre unidos é o triunfo pátrio,
luta SEM fim e viagem SEM volta.
Já passou da hora do povo se IMPOR em defesa da saúde pátria, estamos nos extremos e a obrigação de reparar os danos pátrios é do eleitor, busca UNIÃO e PAZ em todas as pátrias submissas a uma política partidária negativista, que só atrai desgraça para o eleitor trabalhador producente, os verdadeiros baluartes pátrios.
A luta não é mais só por nossa pátria, mais, sim, para fazer uma limpeza dessa política negativada espalhada pelo mundo. Como sempre tivemos, é milenar, os mandantes impõem os militares, seus homens armados para calar o povo e a maldita imprensa para enganar.
Governantes riquíssimos e o povo paupérrimo.
O ERL TEM que TER seu DIREITO de se responsabilizar pelas leis pátria junto aos deputados, que envolve o futuro de cada família e os irmãos de pátria.
Poder fazer FRENTE, pelo voto, a essa velha imposição da política partidária, quer dizer: os eleitores e deputados em sua maioria poderão mudar, tudo que deu errado ou criar leis.
Sem estresse, tudo simples e barato…
Nos colocamos de frente na luta pelo Eleitor Responsável Livre de deputado, nesse momento que vive o mundo SEM RUMO, socialmente perdido e submisso aos falsos soberanos, que se aproveitam da posição política atual, quando o verdadeiro soberano TEM que SER a verdadeira MAIORIA do povo, jamais uma MINORIA de um GRUPELHO qualquer dando ordens, através de falsas eleições.
– Vamos repetir e reclamar em defesa do povão, sempre.
Nos manifestamos na certeza da vitória, contra os criadores e protetores de LEIS caras, desnecessárias e desleais com nossos irmãos pátrio.
Temos um estado de impostos que:
Quem pode pagará com dinheiro.
Quem não pode vai para miséria.
Esta covardia é percebida na VIDA da MAIORIA dos povos no mundo governados pelos senhores da falsa salvação do “só quero o meu…”.
===========================
AS PÁTRIAS são sustentadas
PELAS empresas livres e seus
TRABALHADORES de verdade.
JAMAIS governos com seus
BURROcratas e associados no
VAMOS aumentar impostos.
O desemprego é um processo doloroso, levando famílias para aflição financeira. Sem falar tensões emocionais gerando insegurança no trabalho e na vida.
O PARTIDARISMO sempre foi ERRADO na sua briga por AUMANTAR impostos e ciando vantagens pessoais uma disputa acirrada, que gera inflação destrói a moeda e gera pobreza.
Mais impostos TRAVAM os nossos Cidadãos Empresas e juntos seus Parceiros Trabalhadores que necessitam dos seus empregos, isto é, IMPEDE o crescimento do nosso SISTEMAS PRODUTIVO, trava nosso PIB a maior riqueza pátria.
Com medo de perder o emprego, perde-se o bom senso, cria-se uma ansiedade coletiva, que gera uma competição desnecessária entre todos os irmãos de pátria, onde os partidos tiram proveito da insegurança pessoal.
E coloca saúde nisso, hospital público nem pensar é melhor esquecer.
Dá nossa saúde pública só vem altas contas.
Leis irresponsáveis castigam o
TRABALHADOR,
gerando altos impostos, que
atrai pobreza, desemprego...
Ao aumenta impostos, recomeça a Via Purgativa dos escravos do sistema, os nossos Trabalhadores e seus Parceiros Empresas obrigados a distribuir cada vez MAIS dinheiro para Brasília, estados, municípios etc., pagando elevados impostos para sustentar gastos como: militares, polícias, justiças, tribunais, deputados, senadores, vereadores, infinitos assessores, supremos e 1001 órgãos públicos que nada produzem, SÓ geram infinitas despesas com retorno zero + zero. Temos algumas exceções.
É sabido que em todas as sociedades do mundo, elevar o preço dos produtos e serviços é o recurso padrão que as Empresas serviços, indústria, comércio etc., usam para evitar prejuízos antes de desempregar e fechar as portas.
Por que aumentar os impostos?
Por que não diminuir despesas?
O lado MAIS IMPORTANTE a ser protegido em uma PÁTRIA SÉRIA é o trabalhador que PRODUZ de verdade. No Brasil é um sofredor diário e nenhuma perspectiva de melhora futura, para quem sobrevive na exploração brasiliense, pagas via Banco do Brasil, Caixa Econômica, BNDS etc.
Só nos resta DIZER NÃO aos falsos SALVADORES.
MENOS IMPOSTOS.
Mais compra,
Mais vendas,
Mais produção,
Mais mercado,
Mais emprego.
SÓ PROSPERIDADE.
MAIS IMPOSTOS
Menos compras,
Menos vendas,
Menos mercados,
Menos empregos,
Menos produção.
SÓ TRISTEZA PÁTRIA.
Nesse Desastre Social de perder vendas, o Parceiro Empresa precisa baixar os custos, entre outras coisas necessita diminuir seu material humano, passando pelo desconforto de gerar desemprego, a PIOR situação pátria para o povão, no geral.
Menos governo, menor despesa,
Menos imposto, mais empregos.
Mais empregos, povo FELIZ.
SÓ PROSPERIDADE.
São valores INVERTIDOS
na LEI, que dá valia EXTREMA
para lado DESUMANO.
No Brasil pagamos uns dos maiores impostos do mundo, que TRAVAM toda economia, os PARTIDOS nunca viram e NÃO vão VER jamais, precisam cobrir as insanidades dos seus gastos, dentro de suas demências aumentam os tributos, prejudicando as nossas Empresas Produtivas, que junto vai o nosso trabalhador produtivo.
Tudo cretinice sem limite.
Escravocracia Brasileira
O HOMEM brasileiro é explorado por imposições das poderosas majestades, dando suas ORDENS desde Cabral I. Imagine agora com Cabral II e LIBERTOS parceiros “Rir NÃO“.
Hoje, CABE ao POVO trabalhar para SUSTENTAR toda essas NOBREZAS, com suas breves e abastadas aposentadorias, um sonho interplanetário, principalmente, quando libertos e aposentados. “Rir não, é verdade“.
Mudaram alguma coisa?
Acabaram as mordomias?
E os privilégios terminaram?
Os militares protegem quem?
Mudanças só com UNIÃO patriótica dos eleitores do BEM.
Uma CONSTITUIÇÃO que IMPÕE VIVER em grupos sociais diferenciados, por lei, ao seu povo, resume-se penalizar o homem HONESTO trabalhador e privilegiar os protegidos pelo sistema DESONESTO cheios de privilégios.
Temos uma população dividida, uma parte UNIDAS em IDEAIS voltadas para si, egocêntricos, interiorizados em suas vantagens e objetivos pessoais, SEM um olhar direcionado para todos os irmãos de pátria.
Logo: Nosso índice de criminalidade é uma vergonha mundial.
Por não pensar em TODOS,
o fracasso rodeia a TODOS.
O grande ERRO pelo qual o Brasil ainda está envolvido, atraindo o desastre social é fato do povo, por lei, continuar separados em classes distintas, coisas das leis feudais, regras vergonhosas impostas ao povo rendidos aos militares, polícia, bandidos etc., todos submissos aos ditos soberanos e seus privilegiados coniventes.
Um sistema milenário, já passou da hora de mudar isto?
Veja nossas leis separatistas
TRABALHISTA
Porque separa, se povo é um SÓ?
Leis DESIGUAIS criam diferenças entre irmãos de pátria, DESIGUALA, DESNORTEIA, passa ser VÁRIAS pátrias, que geram várias despesas SEM benefícios concretos e igualitários; com vantagens para A e desvantagens para B, C, D etc., o que produz consequências sociais drásticas, com resultado funesto para a maioria.
A prosperidade como sempre vai para os soberanos Reis e amigos, que mudaram os nomes para suas ilustres excelências dos STribunais etc., Justiças dos Beneméritos e amigos etc., vindo após: os supostos eleitos pelas famosas maquininhas como presidentes, senadores, deputados (estaduais / federal), (27 estados) governadores, (5 .570 prefeituras) prefeitos, vereadores, Ministérios dos Fazemos Dívidas, estatais falidas, milhares de Tribunais Sem Contas, parentes, comparsas etc.
Todo sistema está voltado para meros agrados partidários, coesos e unidos aos REIS brasiliense com seus Tribunais dos Faz de Conta, que NÃO se pode confiar, NADA funciona no serviço público a contento, só complicam, dificultam a vida dos cidadãos em todos os parâmetros.
Nossas leis colocam nosso povo
na escravidão do mundo atual.
Quem protege o povo, mesmo?
Onde está o limite pátrio?
Onde está nossa honradez?
Onde está o respeito humano?
Com nossas levianas leis os brasileiros vivem em uma injustiça de fazer vergonha ao Eleitor Consciente.
Nada mudou nesses 524 anos com o povo curvado aos privilégios feudais, suas excelências sob proteção das seguranças civis e militares pagos pelos trabalhadores producentes, o povão, que vivem na centenária exploração, só mudaram os costumes.
Se juntarmos vossas MAJESTADES atuantes e aposentadas com seus ganhos astronômicos, um prêmio de LOTERIA a cada 3, 4 anos no “enrola que o povo paga“, garantidos até após vida, temos milhões de afortunados improdutivos, maioria dentro da inútil e velha BURROcracia dos feudos, suas suntuosas realezas espalhadas pelo mundo.
Só mudaram os nomes e pátrias, as gulodices e direções mentais SÃO as mesmas, explorar o povo.
Um novo Brasil SEM privilégios,
uma SÓ lei e um SÓ povo.
=========================
Morre o político e o seu eleitor,
as injustas contas ficam para
os filhos e netos pagarem.
As gerações passadas deixaram nossa pátria SEM uma lógica real para a prosperidade, aceitaram LEIS do fracasso, com insensatas contas públicas para os seus DESCENDENTES pagarem, mesmo, com fome e misérias obrigados por levianas LEIS.
Hoje, todos pagam pelos erros dos deputados eleitos por pai, mãe, vovô e vovó etc.
É RIDÍCULO, extrema insanidade, o direito adquirido de sacrificar seu irmão pátrio em benefício próprio, quando na realidade é uma SOBERANA exploração popular, como se fossem os Deuses, afinal, são soberanos brasilienses.
Direito adquirido desde que SEJA IGUAL para TODA população e NÃO para GRUPELHOS, porque vira direito de ASSALTO a mão armada pela LEI.
O povo NÃO tem armas para se defender, mas suas autoridades têm milhões de homens armados, pagos pelo povo.
Cadê o direito de se livrar dos erros passados?
Pare e pense, é justo ter as mãos amarradas?
Só terás suas mãos livres com direito ao ERL.
Leis protecionistas para grupos privilegiados, que deixa o povo no sacrifício da pátria, vivendo no desprezo do poder público.
Os eleitores NÃO VÃO deixar essas irreverências para filhos etc.
JAMAIS será o futuro.
O congresso, como está, é puro interesse de grupos políticos, que se protegem entre eles.
NÃO as ideologias partidárias vamos contra o sistema e ABRE espaço para o ERLivre e o DRLivre de partidos.
Pelo NÃO ao deputado partidário vence o ERL.
Pelo SIM para Liberdade Partidária vence a maioria dos eleitores.
Existem muitas leis para SEREM cortadas em benefícios ao povo, nas entranhas da falsa e suposta Constituição POPULAR, que só sobrecarrega o financeiro das nossas empresas e dos trabalhadores, o que se define como um descaso pátrio.
Ficam nos falsos discursos para enganar eleitor, falam e falam, mas mudanças profundas com soluções reais JAMAIS.
Nunca irão colocar o dedo nas próprias feridas.
Quando o entendimento é para um determinado SETOR público, deve ser discutido e resolvido entre as partes setoriais envolvidas, que se resume em um acordo trabalhista de determinado setor para aquele momento; NUNCA VIRAR LEI e PENALIZAR o povo eternamente no sacrifício de pagar as INDEVIDAS contas.
Isto é: NÃO pode os deputados fazerem as dívidas e deixa para lá, melhor, o povo que pague. Parou, já chega de absurdos.
Quando fizer uma lei, seus custos já têm que estar dentro do que se arrecada de impostos, SEM fazer dívidas pública.
É fácil ENGANAR o desesperado só o deixar crer que está levando vantagem.
O povão FRUSTRADO sem se dar conta, se vende por uma bolsa miséria, bolsa família, bolsa pobreza, bolsa desemprego etc.
Caso contrário “se vira como pode”, camelô, vendedor de bugigangas etc.
Para os órgãos públicos SÃO todos empreendedores, será que SÃO mesmo?
O povo vive na doutrina de outrora, onde, o poder escravocrata era o que valia.
Hoje, vivemos em um ambiente de escravidão silenciosa a moda antiga, todos curvados as imposições covardes, esdrúxulas, incivis com o cidadão comum e contra qualquer outro que tente atrapalhar.
Um sistema de governo traiçoeiro e inoperante para com cidadão pátrio.
Veja Tiradentes só reclamou do aumento de imposto, serve de exemplo, uma realidade que foi destorcida.
Resumo: Nada mudou até hoje, só atualizam as mentiras, trocam nomes e as enrolações continuam.
UM MOMENTO de SERIEDADE e
RESPEITO ao SER HUMANO.
ALGO ESTÁ MUITO ERRADO,
TER JUÍZO é a SAÍDA PELA PAZ
Reclamando indefinidamente
em defesa do nosso eleitor.
===========================
Política PODRE
São DESPESAS INCONSEQUENTES
determinadas pelos congressistas
SEM a DEVIDA responsabilidade
com os GASTOS públicos, que
produz grande INSOLVÊNCIA.
AS DÍVIDAS são do POVO.
Nossos impostos subindo, quando deveriam baixar, mas, a turma brasiliense se nega a fazer. Para o trabalhador só tapeação, sem resultado correto e justo.
O SUSTENTÁCULO pátrio nossos parceiros empresas que são os empregadores, devemos RESPEITÁ-LOS, todos juntos SÃO os responsáveis pelo PIB, maior riqueza pátria.
Os governantes SÃO as DESPESAS pátria com pura inoperância, logo, SEM uma razão plausível de existir para pátria.
VES – A Verdade Econômica Social será a nossa resposta futura, após o ERL.
A Verdade Democrática é necessária, SIM, basta ver povos envolvidos em fracasso financeiro e socialmente desgovernado, que gera um total descrédito pátrio e os partidos sem a devida solução.
Uma intensa emoção negativa envolve todos os eleitores conscientes, sabedores que seus descendentes dificilmente terão um futuro seguro; a nossa grande maioria já NÃO está TENDO.
ESTAMOS conscientes que vivemos em uma chantagem partidária ilusória, onde, os deputados vivem, por pressão ou não, envolvido em acertos partidários.
Temos políticos vendidos aos nossos ingratos movimentos sindicais partidários, brigando por leis que lhes favoreçam, mesmo que sacrifique os outros irmãos patriotas.
Não sobra uma alternativa além da obrigação, por lei, de TIRAR a política de todos os órgãos públicos municipais, estaduais, federais, militares, assim, como seus envolvimentos nas empresas estatais etc., por eleições democráticas de verdade com a MAIORIA dos eleitores sendo os senhores soberanos, jamais um grupelho de parceiros.
A luta é do eleitor, os partidos NÃO demostram consciência do que fizeram e fazem ao destruir os sonhos de seu povo, vivendo na sombra de um congresso desacreditado, cego, mudo e surdo.
Deputado ao esquecer do povo,
SEM se torna inoperante,
SEM uma razão de existir,
SEM a soberania popular.
Hoje, temos um povo cada vez mais consciente das descabidas mentiras e artimanhas das políticas passadas, presente e vindouras.
O que temos são infinitas contas que não fecham, ridículas, verdadeiros absurdos dos amigos do rei, os deputados partidários que são eleitos por uma minoria de eleitores e nada fazem, só crescem despesas e as dívidas pública.
– Vamos reclamar, CADÊ o limite.
Muda o governo, mudam os nomes das bagatelas, Banco Nacional de Habitação, Minha Casa e Minha Vida, Bolsa Escola, Bolsa Família, Favela Bairro etc.
Nesses últimos 70 anos com ditadura e democracia partidária cheia de grandes projetos dos amigos ARENA + PT + PDT + PMDB + PSD + PSOL + MDB + PC…
Só mudam os nomes e todos estão RICOS e com ALTAS aposentadorias.
Pergunta: Resolveram os problemas de moradia, fome, emprego, escola, saúde, segurança em pelo menos 10% do povão?
Não e Não desde o império nada mudou, só mentiras, ilusões e falsas verdades. Hoje, todos isolados em Brasília com proteção da vergonhosa imprensa comprada, seguranças, polícia federal etc.
Os caríssimos militares servem para proteger quem? Ok. Escusa.
Uma BOA mãe ao criar os filhos,
tem AMOR igual para todos.
Uma BOA pátria TAMBÉM.
Tudo PPI, Promessa Política Ilusória, os partidários manipulam o dinheiro alheio em sua descabida ganância eleitoreira, mente para o povo ao dizer que: Eu dei, eu fiz, o povo terá de agradecer ao partido, estou dando, vou dar mais ainda etc.
O DINHEIRO é de QUEM?
E a DÍVIDA quem PAGA?
O deputado que for CONTRA a opinião do partido, terá que dizer SIM ou DEVOLVER os milhões de R$$$ da eleição que ganhou etc. Como resolver essa COISA?
A Verdade Democrática vem para
despir, tirar sujeira da mentirosa
e Arcaica Democracia Brasileira.
Demônio-Cracia.
=============================
UMA PÁTRIA só funciona com
UMA ORDEIRA constituição,
EFICIENTE e acima de tudo
HONESTA com POVO.
UNIÃO é a nossa única FORÇA, tendo de base principal UMA SÓ LEI valendo para todos os patriotas, independente da sua posição política, econômica, trabalho público ou não, escolar, raça etc. Reclamando sempre das ingratas leis.
Chega de mentiras e falsidades.
Chega de privilégios por lei.
DEMONOCRACIA Nunca Mais
o povo é o PODER SUPREMO.
Deputado SIM e ERL TAMBÉM.
Privilégios nem artimanhas
PÁTRIA MÃE DE VERDADE.
Veja nossos governantes das últimas décadas PAUS MANDADOS de partidos, todos garotos propaganda do sistema. Ganharam as eleições dentro de suas reais irresponsabilidades, sem o MENOR conhecimento do que é administrar uma empresa, um botequim, um condomínio, uma cidade, uma pátria, ainda, por incompetência se juntam com o que há de PIOR para administrar vários segmentos da sociedade.
Os governantes populistas escolhidos pelos partidos, são ENDEUSADOS, mas burrinhos, por serem os líderes perfeitos, para os que estão por trás manipular o governo tirando seus proveitos.
Imagina administrar um país unidos às inoperâncias partidárias e sindicais. Ao acabar as eleições, ganhas um avião para viajar pelo mundo, os concorrentes NÃO eleitos viram seus amigos confidentes, parceiros administrativos etc.
Uma pergunta: A competência e o profissionalismo como ficam?
Resumo: Todos farinha do mesmo saco, até pior, muitos entram na concorrência só para tirar votos dos adversários, no intuito de manipular eleitores ingênuos, que não percebem o jogo mafioso.
Contestar até o fim da USURPAÇÃO
partidária com o ERLivre e DRLivre.
Caso o ganhador da eleição, NÃO se deixe manipular a briga é feia, será colocado para fora do jogo político com facada, morte, injúrias e mentiras.
Podemos tirar UM desse meado, que trabalhou com BONS profissionais, ENVOLTOS de um momento muito complicado nacional e mundial. Se saiu como uns dos melhores no mundo para a suposta pandemia, momento difícil, parabéns pela excelente equipe que esteve ao seu lado, mostraram competência, mesmo não tendo paz do sistema.
Só o cosmo sabe como se salvou, dentro da MAIOR e gritante perseguição em todos os parâmetros das nossas políticas e associados; JAMAIS, visto algo igual no mundo, dito como democrático.
Fim das leis que privilegiam
alguns em detrimento de uma
grande maioria empobrecida.
O presidente criador do Real 2 com sua equipe, FOI OUTRO que NÃO se deixou manipular, começou UM SÉRIO trabalho que resultou na MOEDA do REAL (1 REAL = 1 DÓLAR), algo muito excelente, foi injustamente excluído no congresso pela sistêmica corrupção, partidos e associados e inocentado pela justiça 10 anos depois.
Uma verdade que precisa SER esclarecida ao povo, por TER dado o melhor para pátria em seus 2 anos de mandato, foi injustiçado e nada provado, só mentiras, diferente de outros com todas as provas a vista do mundo, estão aí leves, alegres e soltos.
A Constituição Brasileira
é totalmente vergonhosa,
SÓ PRIVILÉGIOS.
No Brasil, após ano 2.000 tivemos os destruidores do REAL, todos líderes do fracasso envolvidos em corrupções, porém, bons paus mandados.
Hitler foi um idiota manipulado por um EXÉRCITO, imaginando dominar o mundo, mas, se esquecera dos EUA e do inverno Russo. Só arruinaram o seu povo, Europa, Ásia etc.
Propositalmente, esses governantes são escolhidos pelos seus grupos, por terem uma total incapacidade de raciocinar, onde, são manipulados para iludir o povo humilde, sem maldade por natureza em proveitos dos falsos amigos e associados.
Os falsos líderes quando começam enfraquecer, são trocado e colocam outra liderança de um partido amigo para a festa continuar, sempre no vamos gastar e aumentar impostos.
Velha politicagem do me ajuda, que te ajudo, rouba lá, que roubo cá.
ERL + DRL + DPartidário
é a Verdade Democrática.
A SOBERANIA POPULAR.
É sabido que só com a maioria dos eleitores UNIDOS e CONCIENTE, com eleições seguras, confiáveis e honestas poderemos SALVAR o Brasil e outros povos pelo mundo.
A farsa é milenar, a triste verdade.
Se o líder NÃO entrar nos acordos,
só um POVO muito atendo com
uma imprensa que não se vende
para salvá-lo e a Internet LIVRE.
=============================
Garantia de INcompetência só existe no Brasil, com direito adquirido as regalias do poder.
Lei INDIGNA sem SERIEDADE.
Os funcionários públicos MAIS humildes foram manipulados, usados pelos sindicatos politizados que se tornaram os brigões por vantagens e mordomias, quando na VERDADE só ampliaram e protegeram os privilégios das nossas IMPONENTES majestades protegidas em seus gabinetes etc.
Simples, o REI e feudos (autoridades) e amigos subornando escravos mais próximos deles com migalhas de vantagens, que logo acaba, o resto são escravos sem direito a nada, nem as migalhas.
Resumo: Várias leis para controlar os escravos, uma lei para cada.
Hoje, os funcionários de nível inferior estão indo, cada vez mais, para bancarrota com baixos salários e aposentadorias com desconto, para diminuir despesas juntos aos nossos trabalhadores das indústrias. comércios, proletariados, operários, camelô, pedreiros, motoboy, agricultores etc., a GRANDE MAIORIA da nossa população no “se vira como pode“.
Melhor: NÃO reclama, paga você e família a IMENSA CONTA do nosso REINADO, caso contrário…
Vive-se em uma INSANA democracia, que as leis dizem: Eu SÓ recebo, vocês SÓ pagam, se reclamarem chamamos os militares para prendê-los e a imprensa comprada para culpá-los de terroristas.
Ridículo, mas é verdade: Temos Vossas Excelências e autoridades protegidos pelos nossos FAMOSOS e NEFASTOS direitos adquiridos, passando dos MILHÕES de abonados com produção zero x zero, SÓ gastanças brasiliense etc.
Temos, funcionários para servir, mas, são poucos os parceiros nos setores públicos.
O maior DEVANEIO dos jovens do Brasil é SER um funcionário, o dito servidor público federal, estadual e municipal em governos falidos pelo Brasil.
Verdadeiras loterias ao passar uma vida fingindo que trabalha no enrola que é a norma centenária. Está tudo garantido.
Todos de nariz em pé com suas prerrogativas, vantagens especiais adquiridas por lei.
PENSAM:
Produzir jamais é só esperar aposentadoria e ponto final.
– zero de responsabilidade,
– zero de competência e
– zero de obrigação.
Eleitor Responsável Livre
+ Deputado Responsável Livre
+ Deputado Partidário e chefe
O eleitor fechado com um SÓ partido é LAMENTÁVEL.
OS DEPUTADOS PENSAM:
As leis nós fazemos
pagar é com o eleitor.
Com essa ESCRITA SIMPLES procura-se aderir uma expressão modesta, aceitável pelos jovens e os eleitores mais humilde, nossa MAIORIA.
O eleitor SÓ será um SOBERANO ao livrando-se dos partidos.
Verdade Democrática – Marca Reg.
Jornalista: Eli Peixoto
Reg. Mte. 29.339 – RJ. Brasil.
verdadedemocratica2018@gmail.com
verdadedemocratica@gmail.com