As leis existem para proteger o povo, as nossas leis são para se impor, intimidar e explorar o povão, uma vergonha para o eleitor de BOM SENSO.
O estado é feito para PROTEGER o povo, sua maior função é estabilizar a economia e o social, JAMAIS usá-la em seu proveito ou beneficiar seletos grupos.
A Verdade Democrática VEIO para tirar o povo da escravidão, NÃO permite à continuação de SER um SERVO das senhorias brasiliense.
Não existe uma sociedade prospera, até mesmo um grupo familiar, sem TER controle da economia e da MORAL cívica, COISA inexistente em Brasília.
Um homem responsável NÃO deve se afastar das coisas públicas no geral.
Todos devem SER os verdadeiros fiscais e responsáveis pelos erros e acertos pátrios.
No Brasil uma pequena parte SÓ recebe e vive às custas dos impostos, a outra MAIOR parte, que é o Povão, só pagam sem reclamar. Reclamou, chama a federal e… .
As desleixadas atitudes do NOSSO congresso, por décadas, IMPÔS ao cidadão, leis para ceder BOA VIDA aos que NADA produzem, pelo PIB, só exploram o cidadão produtivo, honesto e digno do respeito pátrio.
O povo viveu e vive momentos repugnantes na sua história. Hoje, temos uma covardia da velha democracia brasileira, melhor, submissão aos deputados com suas incompetentes leis federais, estaduais, municipais etc., e os milhões de excelências arruinando nossa pátria com suas despesas imensuráveis; em troca, só desleixos públicos e partidos do “cadê o meu… Aumenta o meu, mais verbas, mais obras…“.
Colocam o povão no “Salve-se quem puder“.
Simplesmente, está tudo errado
ou MUDA tudo ou nada MUDA.
Para acertar é
Ter atitudes,
ter dignidade,
Ter grandeza,
Ter humanidade,
Ter respeito ao próximo e
Ter amor pelo futuro de todos.
Brasil é desumano, insensível com sua gritante exploração e desigualdade nas leis pátrias, o mundo está ciente disso, querem distância das nossas leis.
Reclamando até o último respirar, somos o povão
O país, que MAIS castiga e explora seus homens de valores os empreendedores, as empresas e seus trabalhadores que produzem o PIB, a grande riqueza de uma pátria.
OS NOBRES CIDADÃOS PRODUTIVOS que são tratados como escravos e explorados por suas nobrezas brasiliense, VERGONHA MUNDIAL.
Respeitável eleitor ouçam os gritos, todos gritam, eles dependem de você para salvá-los.
O POVO CAINDO do penhasco por DÉCADAS,
NÃO darás por humanidade
sua MÃO para salvar
seus amigos,
seus irmãos,
seus filhos,
sua família,
sua pátria,
sua moral,
sua vida?
Só você eleitor SALVA a
pátria desse precipício,
os deputados jamais.
Precisamos de juízo.
Aonde o Brasil chegou com
as atrapalhadas dos reinados de
ditaduras, esquerdas, direitas etc.?
Nossa população clama por mudanças profundas, sabedores que o caminho ultrapassado da ESQUERDA, CENTRO e DIREITA já se deteriorou a muito.
É tão infantil que nenhum adolescente ESCLARECIDO dar ouvido a respeito desse passado febril, um vírus ser extirpado do mundo atual e certamente do futuro.
Pensamentos e leituras filosóficas das políticas passadas esquecem que, naturalmente, o mundo evolui e sempre vai existir as mudanças, o progresso atraindo transformações, novos momentos surgem, hoje, com a livre comunicação entre pessoas, a liberdade é plena.
Apesar de termos senhores feudais brasilienses querendo brecar nossa liberdade de expressão, com suas maldosas artimanhas partidárias, buscando esconder suas peripécias.
A internet está DANDO VOZ AO POVO.
Se livrar dos deputados, por opção, é questão de tempo.
Vivemos novos rumos, com pátrias buscando a Pureza Humanitária Social, união, amor ao próximo com total liberdade política e religiosa.
Eleição de verdade o eleitor TERÁ o direito do VOTO SOBERANO, o resto é um FALIDO passado político partidário, com ideias tendenciosas e fúteis para o povo.
Muito triste ideologias e filosofias que foram e são impostas por falsos líderes mundiais, se dizem donos da verdade, mas, no velho “Cadê o nosso…”.
Por onde PASSAM deixam um total fracasso pátrio, com milhões de assassinatos e descontrole social, econômico, moral se escondendo por detrás de enganosas mentiras e supostos sucessos. SÓ FALÁCIAS para seus eleitores sem noção política econômica e real resultado de cada leis.
Criar uma ideologia, uma ÚNICA forma de pensar, com tempo surge os exemplos bons e ruins, LOGO, é só fazer um julgamento pelos resultados passados.
Brasil já teve reinados, ditaduras, democracias de centro, direita, esquerda e mil facetas etc., passaram gerações e qual foi o RESULTADO pátrio para o povo? Só Tristeza.
O povo brasileiro sempre foi enganado com notícias falsas, por maliciosas imprensas, vendida e comprometida com políticas de interesses, sustentada pelo poder central e tendo como princípio básico esconder a verdade, principalmente, o custo Brasil um dos países MAIS CAROS do mundo, por CULPA das levianas leis.
O povo se superou, em 2018, ao escolher seus rumos, ficou difícil induzir o eleitor seguir direções por influências de terceiros, falsos amigos e a suja imprensa.
O eleitor pode errar por falta de conhecimento, mas NÃO por falta de informações, hoje, os caminhos são vastos para buscar uma direção, só TEMOS que TER juízo com nossas eleições sem comprovação do voto, SEM transparência.
NÃO podemos viver este ridículo.
Ainda existe eleitor que NÃO ver o nosso PRESENTE, imagine o FUTURO.
Tem-se uma nova GLOBALIZAÇÃO surgindo, o melhor para o povão chegou, está a olho nu, é só visualizar uma nova ÉRA de UNIÃO entre as PÁTRIAS com sua Liberdade Partidária, só SUCESSO e PAZ.
Como NÃO manter a situação atual do nosso país é só expulsar a tutela dos deputados partidários e tendenciosos pelo voto consciente.
Revolução BRANCA estarão MORALMENTE excluídos.
Que venha a União Popular.
NÃO ao voto partidário,
NÃO ao deputado federal.
Você eleitor ao VOTAR no
deputado seu suposto amigo,
está apoiando a velha política.
A desacreditada URNA nem pensar.
Em 2018
Foi um candidato com discurso de honestidade e profissionalismo que o povo escolheu, por opção, SEM as farturas financeiras partidárias e apoio das imprensas funestas.
Os brasileiros NÃO deixaram SER manipulado pelos amigos do Rei, mostrou ao mundo a nova era das pátrias, ao eleger um cidadão SEM dinheiro, SEM imprensa, SEM apoio de celebridades para SER o Porteiro do Parque de diversão Brasiliense, ABRIR ou FECHA o portão. SEM ofender os cansados trabalhadores Brasilienses, trabalham muito.
Só NÃO dar para entender, porque NÃO pedem demissão, trabalham tanto, mas, tudo bem deixa para lá.
ABRE ou FECHA para a corrupção.
SE abrir é festa para todos os lados,
SE fechar levar pancada de todos os
lados e os deputados dormindo.
Sabe-se que ele estava ali para
levar a culpa de tudo de errado.
Lutar contra a depravação pública
não é fácil, foi um começo, ajudou.
Para termos um NOVO caminho,
só mudando a percepção do povo.
O povão mudou, em 2018, foi o momento que bateram de frente com as maiores mídias do país, sustentada pela politicagem dos governantes que distribuem o dinheiro do povo ao bel-prazer.
Tudo começou com os militares SONHANDO com um poder estatizante, querendo que o Brasil fosse o DONO de TUDO que fosse bom, naturalmente.
Uma ilusão que foi APOIADA pelo mundo acadêmico das faculdades públicas, para os filhos da classe média alta terem suas garantias de empregos, tudo pago pelo povão, ALIADOS a UM mundo artístico que seria sustentado pelo povão.
Logo, surgiu uma descomunal Máquina Estatal EXPLORADORA do povo, todas administradas por políticas partidárias mantendo os controles das estatais dando prejuisos por décadas, explorando nosso povo que já estava desiludido e ciente do desastre das estatais; todas caríssimas e maus administradas dentro de interesses políticos.
É a pura verdade, as estatais NÃO são do povo, SÃO dos partidos políticos, qualquer outro argumento é pura enrolação.
Tudo dentro de um total descontrole financeiros, SEM a mínima competência nos exercícios dos trabalhos, que levou e leva nossa pátria a ser endividar ao extremos ao ter que assumir as benevolências dos pagamentos, por exemplo, das leis trabalhistas do poder público etc., outra grande farsa das nossas leis.
RESUMO: dívidas internas e externas SEM limite, uma pátria endividada com seu poder público gastador e um povo falido.
Todos de nariz em pé às custas do cidadão produtivo obrigado a pagar, por lei, imensas benevolências de um Brasil INOPERANTE, com retorno zero, só migalhas.
Somos o povão brasileiro e vamos reclamar indefinidamente.
Brasil RICO: As excelências coesas em seus propósitos de manterem as VANTAGENS e BENEFÍCIOS para eles, familiares e amigos, que VÃO continuar ENGOLINDO o Porteiro do Parque Brasiliense, mesmo sendo HONESTO e querendo trabalhar com equipe de profissionais competentes, SEM envolvimentos com a politicagem, buscando um trabalho sério e de bons resultados. Brasília um sistema viciados em maus serviços e caríssimos.
Brasil POBRE: Um povo dividido, sem rumo e propósitos, humilhados e desigualados, por leis que favorecem outro país, o Brasil RICO dos nobres Brasilienses, suas excelências e companheiros se locupletando das contas que dizem: “NÃO reclama, serás antidemocrático pode ser preso… ”. Nossa Constituição.
Os maiores erros de uma pátria estão nas leis, que só devem existir após um aceite popular e esclarecer os seus CUSTOS para o povo.
Um presidente NÃO muda as leis.
É um mero organizador da bagunça.
Onde fica as mudanças da pátria?
No deputado, na imprensa comprada ou na UNIÃO de um POVO LIVRE?
Tudo a lá América do Sul com povo POBRE e os políticos RICOS.
As leis fazemos, agora pagar é com os eleitores pai, mãe, filho, netos etc.
É triste, mas é verdade, SEM noção dos custos das nossas leis e resultado zero.
Tenha paciência com os eleitores Sul-Americanos, coitadinhos, NÃO sabem pensar e tirar conclusões das despesas públicas impostas ao povo.
Deves ter orgulho de fazer parte dessa
bela história de superação popular.
Um eleitor NÃO manipulado tem a
liberdade de MUDAR para ACERTAR,
se errar MUDAR para CONSERTAR.
Eleitor livre para escolher seus rumos.
Fica saudável a comunicação livre com internet etc., basta o POVO se UNIR para salvar sua pátria das impurezas partidárias, na paz e pelo voto.
A pura realidade é que temos um esforço inútil para qualquer governo, se NÃO houver mudanças profundas e verdadeiras nas leis dos nobres, que escravizam o POVO.
Só querendo honestidade com povo, em 2018 o povo mostrou ser o poder; não se deixaram manipular, buscaram na lista eleitoral, quem mais se posicionou com a vontade do povo, para aquele momento e o colocou de frente.
Em 2022, a maldita urna eletrônica NÃO aceita por nenhum país sério no mundo, colocou na frente SEM comprovação determinado candidato, onde, deixou o ELEITOR bem atento e desconfiado. Isto é sabido pelo mundo, cadê a comprovação do resultado?
Vossas Excelências, BOA PARTE, sempre tiveram tudo que existe de pior em comportamento humano, ético e inteligência racional, por culpa das leis, que os favorecem quando erram, são feitas para esse propósitos.
Compare nossas leis com as de países SÉRIOS e desenvolvidos, vai entender por que NÃO existe tantas insanidades em nosso poder público, SEM REAL cobrança de dignidade com o povo, tudo muito dúbio para no final NÃO dar em nada, SÓ devaneios.
Aqui tudo NÃO passa de CONCHAVOS entre as partes envolvidas, por lei, “Dá o meu e tira o seu…”, por lei, “Me ajuda que te ajudo“, por lei.
Ninguém viu e ninguém ver, principalmente os Tribunais de Contas.
Se todos tem garantias de mordomias, por lei, quem é o culpado?
Por dentro das infinitas mordomias, imunidades, prerrogativas etc., com ganhos de verdadeiras loterias a cada 3, 4 anos e seus milhões de auxiliares, dizendo que trabalham, se sentem poderosos, intocáveis em todos os níveis, se imaginam os senhores feudais, os soberanos protegidos nas festanças de Brasília, estados, municípios, estatais etc.
Os deputados falam: As leis nós fazemos e ninguém muda, paga e não reclama. > Reclamando indefinidamente, SOMOS O POVÃO.
Coisas de Brasília, Ilha da Fantasia.
Horrível, mas é verdade.
A nossa justiça, polícia, educação, saúde, congresso, tribunais de contas, etc., são os mais ineficientes e custosos do mundo, com RETORNO ZERO para o povo, o pagador, por culpa das levianas leis foram criadas pelo congresso passados e mantidas pelos novos deputados, que só representam 30% dos eleitores de cada 10 só 03 eleitores votaram no congresso de hoje.
Congresso representa uma minoria.
Como fica a maioria dos eleitores?
Insistindo nisso indefinidamente.
Temos maioria das supostas excelências SEM a devida noção da realidade, vivendo longe do eleitor e de suas necessidades.
Onde fica a seriedade e a lealdade nisso tudo na direita, centro, esquerda ou no caráter humano?
Resposta:
Solução está na DIGNIDADE do POVO que vai IMPOR o FIM dessa escravidão.
RESUMO:
Deputados podem apresentar emendas ao Orçamento da União, ou seja, OBRIGAR o Poder Executivo a gastos específicos, como atender demandas de região ou comunidade que ele supostamente representa.
Quando o Congresso (deputados) APROVA as emendas, o presidente e sua equipe passam a serem obrigados a gastar e o povo obrigado a PAGAR. Isto é certo?
Insistindo pela 1.000 vez. Votar no deputado NÃO passa de uma aposta perdida, nada recebe em troca, SÓ infinitos impostos para serem pagos e o sistema público gastar.
Não existe culpados, temos são erros de valores que devem ser alinhados.
Nosso objetivo maior é dá ao eleitor responsabilidade, o único culpado do certo e do errado dentro de sua pátria, tem que parar de pensar só em si e passar a pensar no todo. O futuro está logo a frente. Pare e pense, para não chorar depois. Avisando indefinidamente.
Mais governo X Menos governo
MAIS governo é MAIS gastos públicos, trabalham para serem os DONOS de tudo, querem poder total, inclusive sobre o povo TIRANDO sua liberdade, PROMETEM tudo com seus imensos GASTOS, no final NÃO sobra nada, só fracassos, miséria, desemprego e colocam a culpa no outro.
Quando o dinheiro do PIB não paga as contas e tendo que cortar despesas, UM pequeno grupo APOIADO pelos amigos com as malditas urnas eleitorais SEM provas que ganhou, ASSUME a nação; para não faltar nada para suas excelências.
E o povo nas portas dos quarteis chorando.
Os militares 😴😴😴😴.
Uma velha turma partidária recebeu a moeda do Real valorizada perante o dólar e a destruíram com gastos irresponsáveis, gerando inflação em poucos anos de DESgoverno.
Para a ingrata imprensa viraram pobres injustiçados, mas, vivendo com suas glamourosas mordomias; tiveram e ainda tem suas políticas sustentadas pelas infâmias jornalísticas, às custas do povão, que vive dentro das maldades governistas.
Será que era imprensa jornalística ou burro puxando carruagem do REI em troca de capim?
Muitas pátrias vivendo nesse velho papo furados dos soberanos. Destroem tudo e culpam os supostos inimigos, muitas vezes falsos inimigos, SÃO inimigos antes das eleições e AMIGOS pós eleições.
Veja o exemplo da velha politicagem Brasileira, nada diferente do que foi dito.
MENOS governo, MENOS gastos públicos, se trabalha diminuindo impostos, são mais equilibrados, isto é, NÃO tiram tudo do povo, também NADA PROMETEM, buscam objetivos onde o povo VIVA livre do poder, dando liberdade com IMPOSTOS + BAIXOS para Cidadão Empresa valorizando o Cidadão Trabalhador, indo no sentido inverso da dita anterior.
Conclusão: Dois caminhos.
1º – Vai se juntar ao partido e vira um puxa-saco, para se dar bem.
2º – Vai ser competente 24 horas por dia, para se dar muito bem.
MAIS governo trabalha-se para ser dependente do partido.
Se conseguires uma vaga com a turma do poder, só mordomias, estarás garantido enquanto permanecer o governo.
Produzir é para os escravos, coisa de trabalhador povão. É, assim, que está turma pensa. Existem exceções.
Resumo:
Precisam aumentarem os impostos para cumprir seus DEVANEIOS eleitorais, cresce o governo, aumentam despesas e perdem o crescimento pátrio, traz o desemprego e a pobreza.
Aí a culpa é de todo é de terceiros, MENOS suas insensatezes de altos custos. Na prática, se mostram o melhor caminho para os ambiciosos partidos, que representam uma MINORIA do povo, mas gulosos.
MENOS governo, a equipe trabalha para o povo ser independente do poder.
Busca-se o progresso e eficiência para conseguir o sucesso da população ganhar seu sustento com trabalho e tendo a seu favor o retorno dos impostos, com transparência cada centavo pago pelo povo.
Na prática, TEM mostrado SER o melhor caminho para MAIORIA dos povos no mundo.
Dinheiro NÃO cai do céu, diminui o governo, baixa seus custos e procura trabalhar com a iniciativa privada, buscando o crescimento SEM se endividar e gerando emprego. Ciente que quanto MENOR o governo, MAIOR será a PROSPERIDADE.
Um VAI dar tudo e NÃO dá nada,
só AUMENTA impostos e o outro
BAIXA impostos dando emprego.
RESUMO em ter + ou – empregos.
MAIS crescimento quando
MAIS BAIXOS forem os impostos, atrai
MAIS produção e progresso, fica
MAIS valorizado o trabalhador.
MAIS emprego + lares felizes + paz.
Quanto MAIOR o governo,
maior será suas despesas,
Mais impostos + POBRE é o povo.
Quanto MENOR o governo,
menor será suas despesas,
MENOS impostos + RICO é o povo.
Verdade Democrática
Marca Registrada.
Jornalista: Eli Peixoto
Reg. Mte. 29.339 – RJ. Brasil.
www.verdademocratica.com
verdadedemocratica@gmail.com
verdadedemocratica2018@gmail.com