Busca-se PROSPERIDADE pela
UNIÃO e LIBERDADE do eleitor.
SIM para o partidarismo,
JUNTO aos ERLivre para
VALER a vontade do povo.
NÃO é virar as costas DEPUTADO,
NÃO é dizer ao mundo
NÃO queremos vocês,
MAS queremos VERDADES nas leis,
SEM diferenças entre os patriotas.
SEM imposição na vida do cidadão.
LEIS que tragam prosperidade pátria.
LEIS honestas e dignas para todos.
LEIS IGUAIS em todos os parâmetros.
Brasil foi para o buraco,
congresso não resolve,
sabe por quê?
SÓ tem uma solução, terão que
RASGAR a constituição e
FECHAR o congresso, para
REABRI-LO com uma NOVA e
HONRADA constituição do POVO.
Sabe quando farão isto?
NUNCA, jamais vão fazer.
Terão que mexer no bolso das Vossas Excelências, autoridades, parceiros, amigos e em todo inoperante sistema público, SEM razão de EXISTIR, a caminho do fim.
CONCLUSÃO:
Terão que ACABAR com a política INFIEL, logo, toda responsabilidade de mudar É do eleitor, que vai lutar para pedir o SIM para o ERL – Eleitor Responsável Livre e o SIM para DRL – Deputado Responsável Livre de partido, na obrigação de trabalhar com consciência e respeito aos irmãos pátrios, juntos aos Deputados Partidários submissos ao jogo político.
O VERDADEIRO CONGRESSO
SÓ teremos com a liberdade de
SER o seu próprio deputado e o
deputado SER livre do partido.
É BOM TER patriotismo, para pôr FIM às leis inconvenientes contra o povo.
As leis, no Brasil, sempre foram feitas para proteger os amigos de Brasília, unidos aos estados e municípios, isto é: são BOAS para uma pequena parcela do povo, leis seletivas, desiguais com altos privilégios as custas da inocência popular.
O cidadão NÃO precisa do
deputado para criar leis;
Precisa do Eleitor Consciente
para fazer mudanças nas leis.
As leis têm como base favorecer aos governantes, partidos e a grupos ligados, que com suas artimanhas inviabilizam caminhos prósperos para irmãos pátrios, os deixam pobre e sem informação, para ficar fácil de serem enganados e explorados.
Hoje, tem-se às FALSAS democracias se nivelando ao ridículo sistema da idade média, os Reis e Rainhas que só favoreciam os soberanos e seus convenientes parceiros, os puxa sacos feudos, nada mudou na velha política do atraso envolto de total desgraça social, no velho “só quero o meu…“.
Tudo EGOÍSMO com ideias vindas de fracassados passados, onde a politicalha tenta adaptar para os dias de hoje, se dizendo democratas, porém, são os gananciosos sem a menor benevolência para seus irmãos de pátrias.
ACORDA ELEITOR, SE LIBERTA.
Novo Mundo e igualdade por lei
de verdade das MÃES Pátrias.
Os eleitores com LUTAS pacíficas e sensatas vão tirar da ruína, pelo voto, o sistema econômico e social dos povos pelo mundo, unidos através de “UM por todos e todos por UM“, trazendo paz, amor e prosperidade para todas as famílias pátrias.
O ERL vai colocar FIM na exploração povo, envolvidos por leis para confundir o simples cidadão. Leis impostas por supostas excelências em suas DITADURAS democráticas etc., que se divertem na inocência popular.
Veja os brasileiros que foram submissos aos descalabros dos D. Pedro, D. João, Duques, Marquês, Condes, Assaltantes etc.
Um povo subordinado aos reinados dentro dos SUNTUOSOS Castelos, hoje, Império Brasilienses e outros pelo mundo, que se fartam do suor do povão, protegidos por muros de seguranças, militares etc. O eleitor desprotegido de tudo, paga as polícias e militares e NÃO tem ninguém para protegê-lo.
Busca-se UNIÃO nacional para o BEM das irmandades pátrias mundiais.
Administrar o Brasil é impossível,
Sem colocar a competência.
É o mesmo que ter um boteco endividado, falido sem cliente, seus trabalhadores com empregos garantidos, só trabalham quando acordam animados.
Não pode trocar garçom, cozinheiro,
Não poder fazer obra, pintar, limpar,
Não pode trocar o visual, endereço,
Não pode mudar nada, porém…
Pode roubar e dividir à vontade.
Vai melhorar como?
Vai fazer milagre?
Só restou o enrola que eu gosto,
são o que os governantes fazem.
NÃO existe verdade, SÓ mentiras.
Terão que colocar verdade na CASA.
=============================
NADA MUDOU!!!
Continuamos envolvidos pelas
políticas MALICIOSAS, criando
suas leis para dominar o povo.
O brasileiro se caracteriza por ser
pacífico, alegre e hospitaleiro
com traços da pureza indígena,
que o torna fácil de enganar.
A ingenuidade indígena em sua limpidez, desprovido da maldade NÃO se deixaram escravizar, mas, por NÃO terem outra opção, abriram espaço para invasão e acabaram com a briga.
Como as riquezas territoriais eram grandes, os nativos se deixaram levar pelas trapaças alheias; NÃO se importando pelos acontecimentos, continuaram livres e felizes.
Infelizmente, hoje, temos uma situação triste para nossos verdadeiros indígenas, irmãos de pátria, o homem mau na sua gula continua invadindo as poucas terras que lhes sobraram.
Existe os falsos índios envolvidos com política e criminosos, protegidos pela imprensa maliciosa brasileira, se vestem como INDÍGENAS para discursar e tirar fotos ao lado de autoridades, um teatro para enrolar os desavisados.
O verdadeiro índio não sai da origem, sua a terra natal, não aceita outro mundo é a pura verdade.
Os índios foram tapeados, saqueados e explorados pelos invasores desde os primórdios da origem da pátria Brasil, os espertos viajantes manipuladores da pátria indígena em busca de riquezas, hoje, ainda, têm só NÃO VER quem NÃO quer.
A LIMPIDEZ de vida nativa foi envolvida com a mistura de raças, ficou latente na mente da maioria da população brasileira sua alma ingênua e sem maldade, a vida indígena.
Isto é: nossa RAIZ de humildade, pureza e inocência continua viva na mente da maioria dos eleitores, onde, a esperteza da política partidária se impõe com mentiras ilusórias; uma vergonha mundial o que fazem com Brasil e junto vai América do Sul.
Os partidos se fartam, com a mesma facilidade encontrada para enrolar os índios antepassados, o homem público ambicioso se sente o poderoso frente aos eleitores envoltos com suas almas serenas por natureza, sem malícias.
Só sobrou desvios de condutas, atraso econômico e social para a grande maioria da população.
Por OPÇÃO as democracias
honestas e dignas terão seu
POVO LIVRE e SOBERANO.
ERL > DRL > D. Partidário
Os governantes em suas GULODICES tiveram o absurdo, entre outros, de fazer a Transamazônica, que na prática deu tudo errado, tem-se a povoação local na pobreza, em nada favorece seu dia a dia, o cotidiano, a economia, as vidas, só atraíram aproveitadores e desonestas ONG trabalhando para corrupção etc., que só contribuem com os desmatamentos, destruindo o que o mundo tinha e tem de riqueza natural.
Criou-se o desflorestar com roubo de madeira, animais, ouro etc., virou um grande problema aos países sério e honesto, para o Brasil SÓ roubalheiras.
Os coitadinhos dos militares, polícia federal, florestal, estadual, municipal etc., que trabalham muito, 24hs por dia sem dormir, sem tempo não conseguem VER NADA e os deputados, senadores cegos, mudos e surdos para a destruição da natureza.
A maior mata virgem do mundo deveria estar preservada, o jogo político a invadiu com ESTRADAS, sem definir claros objetivos favoráveis a preservação da natureza, em suas ambições sequem arruinando a pura natureza, hoje, é só destruição, mentiras e exploração com envolvimento da politicalha, coisas sabidas pelo mundo; o inocente eleitor que NÃO percebe e os políticos contrários ao sistema, ainda, são poucos.
Sabedor que os transportes pelos RIOS já era suficiente para o progresso na região, mantendo a floresta e a fauna da região intactas.
Conclusão: Continuamos destruindo e acabando com a maior riqueza natural do mundo, acorda eleitor.
Onde estava a razão de existir tal estrada e outras, com milhares de prefeituras coniventes com todos os DESMATAMENTOS.
Perdeu-se o BOM senso a vergonha.
RESUMO: Em terra desprotegida da PRESERVAÇÃO da preciosa NATUREZA., só gerou invasão com a destruição da mata virgem, que transformou a natureza em terra sem dono, onde, pode roubar madeira, ouro, diamante etc., protegido pela insana lei do direito de posse etc., tudo em torno de mutretas visível ao mundo e o poder público apagado cegos, mudos e surdos. Exclui as poucas exceções pública que: “Reclamam com o vento“.
Uma INFÂMIA deixar destruir as ricas matas Amazonenses, para gerar estradas que viraram caminhos das roubalheiras, quando não descem pelos rios.
Com argumentos ilusórios transferiram milhões de pessoas de outras localidades, que com o tempo abatidas e humilhadas ficaram presas a um podre sistema de governança local, gerando grandes criminalidades e total descontrole social, pura escravidão.
Faltou bom senso com a Amazônia, dita como “O pulmão do mundo“.
Sempre tivemos VASTIDÕES de terras para cultivos, entrar pela Amazonas foi e é totalmente desnecessário, um total desleixo com as futuras gerações tudo maldade dentro de uma ILUSÓRIA prosperidade.
O homem por falta de temperança, na sua gula, continua corrompendo a inocência dos indígenas, os enganam ao trocar suas riquezas naturais por presentes, hoje: cachaça, celulares, drogas, carrões, motos, viagens, miséria etc.
TEM indígenas responsáveis que não entram nessa, mas, precisam de ajuda e segurança, porque, eles não tem armas para se proteger dos bandidos etc. O homem de bem não pode ter armas para se defender é Brasil a maior criminalidade do mundo.
Em sua ingenuidade nossos índios, ainda, são ludibriados por discursos mentirosos, com indecorosas promessas das famosas excelências e parceiros, assim, como os guerreiros trabalhadores produtivos, hoje, já conscientes do DISPENSÁVEL sistema partidário, que desde a idade média nada mudou, puro feudalismo o REI e os amigos soberanos impondo suas vontades.
Riquezas só para os feudos, os amigos brasilienses e os coronéis da área, o povão na escravidão dentro da MAIOR criminalidade e dívida pátria do mundo.
Para o povão funciona assim: “área é nossa se reclamar ZAPE“.
Tendo a LIBERDADE de se posicionar como um ERLivre perante a degeneração brasiliense, terás como ajudar acabar o descontrole com seu voto livre pela paz.
===========================
Vota-se por influência de terceiros
ou por falta de esclarecimento.
Os eleitores em milhares de pequenas cidades, agrupamentos, vilas, fazendas e tribos SÃO obrigados a votar com um papelzinho na mão, são os eleitores PAU-MANDADO para eleger um partidário do sistema local, que na maioria das vezes NÃO conhecem.
Tem milhões de eleitores SEM a MENOR consciência de governança pátria, por falta da verdadeira orientação.
Falamos da realidade SEM a BURRA paixão partidária.
Ridículo o Brasil sem um corretivo CONCEITO político em busca de um caminho patriótico PRÓSPERO, por centenas de anos uma pátria dividida entre grupos partidários sem um princípio lógico aceitável.
Tem-se para sustentar Brasília, 27 estados, 5.570 municípios, militares, justiças, injustiças, empresas estatais etc., com mais de 76.600 políticos eleitos e suas excelências escolhidas para obedecer aos partidos e suas negociatas, todos bem pagos para tal, no “PAGA meu POVO“.
Um enfadonho sistema de aliados trocando favores entre SI e o povo no zero à esquerda.
Alguns partidos existem por respeito ao POVO, tem de estar atentos para ajudá-los, por se colocarem fora das trocas de interesses, são poucos e sem apoio financeiro.
Cabe aos eleitores trabalharem pela limpeza do congresso, coisa difícil por ter muito dinheiro envolvido e uma grande falta de esclarecimento, principalmente, por parte das imprensas do “só quero o meu“.
A LUTA é do eleitor, NÃO culpe a ninguém.
A política pelo mundo SE PERDEU,
CABE ao povo se UNIR e se ACHAR.
Milhares de prefeituras foram criadas no Brasil para aumentarem, ainda mais, o jogo político. Surgindo os famosos coronéis da área, escolhidos e protegido para se impor nas prefeituras, é valido também nas favelas, ditas como comunidades nas grandes cidades, CONTROLADAS pelos coronéis, ditos, chefão da bandidagem amigo de alguma excelência, como sempre, só troca os nomes.
Isto é: O chefão da área faz as festas e avisar para votar em meus parceiros políticos – estou mandando.
São FÁBRICAS de eleitores induzidos ao ERRO em benefício o sistema.
===========================
VAMOS FALAR SÉRIO!!!
QUAL O NOME DA PRÓXIMA MOEDA?
Primeiro REAL 1690 > 1942
Cruzeiro (Cr$) 1942 > 1967
Cruzeiro Novo (NCr$) 1967 > 1970
Cruzeiro (Cr$) 1970 > 1986
Cruzado (Cz$) 1986 > 1989
Cruzado Novo (NCz$) 1989 > 1990
Cruzeiro (Cr$) 1990 > 1993
Cruzeiro Real (CR$) 1993 > 1994
Segundo Real (R$) 1994 > …?
Passaram dos 30 anos da moeda Real, hoje, um trem em alta velocidade, sem freio, mostrando toda a VERDADE; o que NÃO se DEVE fazer com os impostos, onde, a responsabilidade é o ponto principal, coisa que nunca se teve e necessita ter.
O objetivo maior é RESPEITAR a economia pátria para o bem de todos os patriotas, importância que jamais Brasília respeitou.
Trocando moeda a centenas de anos, por conta dos ACORDOS para crescer despesas e destruir a economia, para RECOMEÇAR com outra moeda, um círculo vicioso centenário que se transforma em uma CILADA para o eleitor nas superadas democracias partidárias, que se impõe com suas ingratas leis, por passar por cima dos irmãos patriotas. ERL já.
Trocou-se para o REAL e já estam com uma dívida crescente e inviável para o PIB do Brasil, são valores impagáveis mesmo com arrecadação de vultosos impostos, os partidos só pensam em aumentarem tributos e falir a moeda, mais uma vez: quando vamos parar de troca moeda?
RESUMO: se divertem com dinheiro do trabalhador producente, os impostos.
É SABIDO que os governantes PÓS MOEDA do R$ (Real), ganharam eleições sem a devida comprovação dos votos, receberam a moeda valorizada com UM Real a UM Dólar, sem o menor escrúpulo faliam a moeda mais uma vez e o povo não percebia.
Pior, ainda, voltaram para continua com o MAU–Serviço.
Quem está errado: os danosos governos ou SEUS eleitores?
Agora no empurrar com a barriga e tentar pagar o impagável.
O Brasil é DESPROVIDO de LEIS que imponham fundamentos favoráveis e ordeiros com a VERDADE para o sucesso da nação.
NÃO existe um requisito para que o Brasil de certo, SEM que TIRE das entranhas de nossas LEIS inúmeros gastos públicos obrigatórios, que corroem toda a nossa economia e o crescimento pátrio, por atrair o desastre econômico e social, que sempre levou e leva nossa pátria ao fracasso, por lei, assim, como em muitas outras pátrias pelo mundo no fracassado social.
Esforço inútil para um governo
que entrem sem haver no geral,
mudanças profundas e definitivas
nas LEIS que ESCRAVISA o povo.
NÃO tem como sua excelência (deputado) transformar em verdade as mentiras que envolve todas as leis econômicas (gastar impostos) que endividam cada vez mais os brasileiros, altamente custosas favorecendo aos improdutivos sistema e parceiros, que nada produzem, porém, consomem todos impostos. Reclamando pelo povão.
Veja a economia comparada a países SÉRIOS, simplesmente, uma EXTREMA vergonha, tem-se uma PÁTRIA com seus trabalhadores producentes paupérrimos e os governos improducentes e parceiros RIQUÍSSIMOS.
Com essa constituição o trabalhador produtivo será sempre explorado pelos inúteis governantes etc. São discrepâncias impostas por leis que diz: nós gastamos e vocês pagam.
Você eleitor terá que participar ativamente e se responsabilizar pelos ERROS pátrios, para NÃO perderem a noção do desastre maior a frente.
Privilégios Nunca Mais.
Diferenças Nunca Mais.
Escravidão Nunca Mais.
Um SÓ povo.
Um SÓ Brasil.
Uma SÓ lei, sem diferenças.
Liberdade Partidária – ERLivre.
O REAL já FALIU com uma dívida próxima ao PIB, os Brasileiros povão terão que trabalhar por décadas pagando as absurdas dívidas interna e externa dos governos passados e dos presentes querendo MAIS impostos federal, estaduais, municipais e as estatais MAIS verbas etc., quando vai acabar isso eleitor?
Quando a moeda FALIR trocam
a destruição econômica segue
com o DESLEIXO congressual.
O TEMPO JÁ PROVOU.
A pergunta é:
Qual será a próxima moeda?
=============================
As DISCREPÂNCIAS públicas estão
à vista de cada cidadão brasileiro,
para MUDAR é UNIÃO com a
Verdade Democrática.
Liberdade Partidária
Eleitor Responsável Livre.
Brasil tem um poder público por décadas inoperante endividando o seu povo ao BEL-PRAZER.
Um desastre o sistema de APOSENTADORIA do setor público, um DEScalabro de total DESrespeito pátrio e da MORAL humana, só exploração de um povo subordinado as leis extremamente caras, insensatas, levianas etc.
Solução se tem com a UNIÃO entre os ERL, DRL e D. Partidário.
– Trocar moeda SÓ arruína a pátria, veja Brasil na 10ª moeda, sacrificando as empresas e o trabalhador que produz.
O correto é ELIMINAR gastos, ter uma atitude política responsável sem as famosas despesas obrigatórias com 1001 desleixos embutidos.
São infinitos os descontroles dos órgãos públicos, levando a falência nossa moeda junto vai pátria Brasil Pobre, que vai se virar para pagar as despesas de TODOS os órgãos federais, estaduais, municipais, militares, estatais, financiamento de partidos, obras sendo maioria inúteis e as famosas e abastadas aposentadorias feudais.
– Tudo DESpropositado só ingratidão. Vossas Excelências com subterfúgios que lhes são favoráveis criam bases de sustentação, ao encher repartições públicas com seus parceiros e compram, principalmente, vários segmentos de ligação direta com o povão, como: Tendenciosos sindicatos, os guardiões das comunidades (favelas) juntos ou sistema de polícia local, artistas tendenciosos, imprensas malévolas que geram notícias enganosas, mentem, incriminam os contrários etc., para favorecer os amigos e parceiros.
– As autoridades brasilienses, maioria, NÃO são CONTRA o sistema e seus princípios errôneos. São, SIM, contra qualquer pessoa que atrapalhe suas vantagens, mordomias, empregos para amigos, família etc.
– Um Governo Central que NÃO favoreça esse ingrato sistema, tendo uma política contrária à troca de interesses é AUDÍVEL toda gritaria pela velha imprensa e das conhecidas turminhas do “só quero meu“; na busca de vantagem para si e parceiros.
Isto foi provado na pandemia e está aí até hoje, o mi-mi-mi, é um chora neném sem fim.
– SEM o dinheiro fácil do povo, perder as boquinhas do poder central, ficam com ódio mortal de qualquer governante que lhes travem as vantagens; mas, JAMAIS ficam CONTRA o inoperante sistema de Brasília, só querem mama.
– Sempre gritam “Cadê o Meu!!!“.
Contratam eleitores inocentes, pagos pelos politizados e inertes sindicatos do setor público, para se juntarem aos funcionários de baixo escalão, que juntos as turmas das faculdades públicas SONHANDO com o seu cabide de emprego público, isto é: todos manipulados, foram e vão para as ruas fazerem suas badernas, quebradeiras e mil outras facetas das MACABRAS políticas dos amigos, protegidos pelos supremos senhores.
– Paravam os transportes para atrapalhar o trabalhador producentes, nossos heróis no SEU dia a dia, no ir e vir para trabalho, um sofrido trabalhador desorientado durante décadas nessa indecorosa submissão da politicalha e seus doutrinados sindicatos, para favoráveis objetivos segmentados.
– Pare e reflita: Como TER um FUTURO digno se o cidadão subjugado é obrigado a votar no ACOVARDADO serviçal de partido – o deputado – envolvido com interesses escusos partidário.
Só nos resta a velhaca tapeação e exploração dos ingratos impostos, que cada vez mais empobrece o Brasil Pobre e favorece o Brasil Rico.
– Vivemos no velho PERDEU MANÉ; como DIZ os bandidos e suas excelências pelo Brasil. Aliás, o que mais se têm são Excelências, até presidiário já virou Excelência.
– Vergonha e verdade são o que falta, a luta é pela união, paz e amor entre irmãos patriotas.
O Eleitor Responsável ATENTO
revolta a turma do quero mama.
Nada produzem e SÓ querem
sugar os nossos impostos.
UM sistema repugnante.
===========================
Os partidos NÃO querem UNIR o
povo, têm como maior objetivo
tirar proveito da desunião.
É onde entram suas negociatas, mentiras e falsidades.
Política partidária é DESPROVIDA de tudo, com cerca de 30% dos eleitores no Brasil desiludidos, descrentes etc., já DESISTIRAM dos políticos e os que votam para liberar o título.
Sabido que os partidos podem ganhar eleições com a MINORIA de votantes, que são: os que mamam nos impostos protegendo suas vantagens, entre esses os fanáticos doentes psicopatas por um partido ou político, mais, os eleitores ingênuos desorientados sem um sentido razoável com a verdade e a devida integridade com os irmãos de pátria.
Sem falar da URNA que dizem ser obediente aos soberanos Brasilienses.
SE não SÃO, porque não imprimi o voto, para jogar em uma urna e garantir a integridade do voto?
Por que recusar da comprovação?
Será que é querer demais?
Existe garantia ao votar?
RESUMO: As eleições estão DIVIDIDAS entre eleitores desiludidos (maioria), privilegiados na busca de mais vantagens e os doentios psicopatas por partido e político.
O povo lutará SIM no mundo,
para conquistar sua liberdade,
é IMPORTANDE sua presença
por leis honestas com o povo.
O eleitor JAMAIS será vencido
com a VERDADE, amor e paz.
Atualmente CIENTE das inúmeras ferramentas oferecidas pelas novas tecnologias, o eleitor NÃO vai querer continuar a ser manipulado pelos partidos e parceiros, uma minúscula parte do povo que defendem seus propósitos e, ainda, compram o jornalismo desprovido da verdade,
SEM clareza,
SEM critérios e
SEM integridade com o eleitor.
O jornalista NÃO está errado. Errado é quem houve ou ler as tendenciosas matérias, favorecendo a quem lhe agrada e pagas com sacrifício do povo, os impostos.
A LUTA é do Eleitor Responsável, com sua integridade de caráter VAI LUTAR ao lado todos seus irmãos de pátria, para viver em uma sociedade que se possa decidir os caminhos com liberdade e harmonia, pelo seu voto livre no congresso.
Busca-se resultados justos com uma Justiça Eleitoral de VERDADE, que irá estabelecer o desejo da maioria para aquele momento.
O princípio básico é que os eleitores em votação como um congressista LIVRE, determinem seus caminhos, onde, seguiram o combinado pela maioria, ao escolhe um COMPETENTE administrativo para cada segmento da sociedade.
Total eficiência, transparência e
competência DIÁRIA é tudo.
SEM discutir sobre os cargos do
presidente, governador e prefeito.
As discrepâncias públicas
estão bem à vista no mundo.
Para resolver é simples > ERL
Sem volta, novos TEMPOS.
Quem paga as CONTAS
é quem dará as ORDENS
a maioria de ELEITORES.
Eleitor vai se unir,
UNIR para mudar,
MUDAR para renovar e
RENOVAR para prosperar.
===========================
Verdade Democrática
Marca Registrada
Jornalista: Eli Peixoto – Reg. Mte. 29.339 – RJ. Brasil.
www.verdademocratica.com
verdadedemocratica@gmail.com