Verdade Democrática
Eleitor Responsável Livre
SER seu próprio DEPUTADO passa
SER direito do eleitor, um ERLivre.
FICA com responsabilidade ou
PASSA para um deputado
administrar essa parte muito
importante de nossas vidas, as leis.
Votar no deputado será opção.
Na velha democracia se adiciona
LIBERDADE PARTIDÁRIA
mundialmente necessária.
A Verdade Democrática acrescenta o E.R.L. – Eleitor Responsável Livre de partido político, com direito a representar seu único voto no congresso junto aos D.R.L. – Deputado Responsável Livre de partido e os D.P. Deputados Partidários.
Todos deputados passam a representar somente os eleitores que votaram nele, sua quantidade de eleitores dando-lhes as devidas informações do seu trabalho.
A democracia com ERLivre + DRLivre + D. Partidário ganha seu ideal a realidade visionária inicial, que daria ao povo o poder governar em prol de todos.
Na realidade foi dado as suas excelências o poder de impor suas vontades juntos as parcerias amigáveis, veja o Congresso Brasiliense dito Nacional, como estão as contas públicas, nossa moeda, segurança, emprego, justiças etc., cadê a solução de Brasília, Estados, Municípios etc.
3º Milênio é a Nova Era presente em nossas vidas, um Novo Mundo com caminhos mais humanitários e um futuro de paz e prosperidade.
O planeta 🌏 TERRA passa SER do povo e NÃO dos ditos soberanos.
Quem afirma as mudanças são as novas ferramentas tecnológicas, que trazem contatos diretos entre pessoas, passando intensas informações para todos os lados, coisa impensada a décadas atrás.
Tem-se uma NOVA ERA onde a vontade da maioria será respeitada; é o FIM dos comparsas se dizendo os salvadores da pátria, a velha farsa.
Quem SALVA a pátria é o POVO,
jamais um GRUPELHO de amigos
se impondo como soberanos.
Um Novo Mundo com os povos se unindo em busca de mudanças, que significa o FIM das mutretas partidárias, as pátrias vão passar a ser do POVÃO e nunca mais da politicagem interesseira como sempre foram.
Um POVO jamais ficará ajoelhado a um grupo de amigos se dizendo autoridades máximas, uma infâmia para os dias de hoje.
Passa-se a TER PÁTRIA onde:
maioria do povo é o PODER,
os SOBERANOS de VERDADE.
Como estar são os PARTIDOS.
Vamos respeitar o direito de querer ser um eleitor liberto das artimanhas partidária, o livre querer.
Ao LIBERTAR-SE dos PARTIDOS, quem não votar no deputado, passa a ter o direto de participar do congresso com seu único voto, como um cidadão que se responsabiliza pelas leis da pátria juntos aos deputados, em seu pensar vai buscar o melhor para todos irmãos pátrios, como um eleitor liberto das artimanhas políticas partidárias.
Hoje se vota até pelo celular;
SEM sentido opinião contrária.
Tendo um CELULAR em MÃOS, título, senha e responsabilidade em suas decisões é só entrar no SITE OFICIAL ou em uma URNA eletrônica controlada com total transparência pela Justiça Eleitoral.
Ao VOTAR, assim como os deputados, seu nome como ERLivre vai para a listagem no painel do congresso, site etc., tudo a vista do mundo, sem segredos.
Na listagem primeiro aparece os deputados, depois os ERL em ordem alfabética ou por estado, cidade, zona eleitoral tudo transparente para confirmação evitando dúvidas, fraudes etc.
O voto deve ser obrigatório SIM,
o eleitor é o responsável SIM,
com liberdade de TER ou SER
o seu DEPUTADO FEDERAL.
O cartão lei vem para dar a liberdade política ao cidadão, será usado nas urnas eletrônicas, caixas eleitorais colocadas em algumas agências bancárias etc., assim como no celular que controla suas contas bancárias; vai poder controlar sua conta congressual, muito simples.
Todo ERLivre passa a ser responsável juntos aos deputados pelas leis, sabedor que toda lei tem seu custo. Será como controlar a VIDA financeira PÁTRIA pelo resto da vida e ponto final.
Nada é grátis tudo tem custo, as informações mais importantes para o cidadão são os controles dos gastos públicos, cabe ao eleitor SER FISCAL e o PAGADOR.
Para o deputado é só fazer a lei, o eleitor ao aceitar se responsabilizar pela mesma e pagar seus custos.
Juízo é bom, as DESPESAS das leis independentes dos resultados são pagas pelo povo.
Acorda eleitor inocente as leis são deles, as contas são sua e família.
Caso SEU candidato NÃO tenha sido eleito, poderá ou não TER o direito de participar como um ERLivre. Esta parte fica para um futuro entendimento pelo voto dos ERLivres, DRLivres e Deputados Partidários.
O ERL não terá suplente, ele vota ou ninguém vota por ele.
O deputado fica normal, tem o seu grupo partidário para representá-lo, nada muda, além de: só representar seus eleitores.
Ambos têm o direito de votar as leis ou não, podendo se abster.
Opinião do povo, por lei,
o querer da maioria é o
CAMINHO a SEGUIR.
Com a Verdade Democrática nosso CONGRESSO é representado pelo POVO com os ERLivres, o DRLivres e D. Partidários representando só seus eleitores, todos voltados para uma harmonia pacífica e humanitária, na busca do melhor para todos os irmãos patriotas, ganha a maioria dos eleitores.
Votar no deputado o SERVIÇAL de partido é direito do eleitor, assim, como NÃO querer transferir o seu parecer pátrio a um terceiro (o deputado). Ambos os lados nada de errado, liberdade é tudo.
Por AMOR a sua Família Pátria o eleitor vai se desprender da politicagem, buscando decidir as mudanças e aprender com erros e acertos.
Os eleitores doentes partidários vão se libertar das tendenciosas e pífias doutrinas filosóficas; coisas de longínquo passado, pura manipulação popular. Pior, se dizem inteligentes e cultos, porém, os mais fáceis de serem induzidos a erros, por visualizar vantagem em troca do “dar o meu e o resto…“.
Deputados endividam à pátria,
o senado concorda e o povo
paga a conta com pobreza.
SÃO amigos ou adversários?
Vive-se em um TRAVADO sistema político, que não evoluiu e não vão querer evoluir em defesa de seus interesses partidários e pessoais.
Os deputados CRIAM um mundo de vantagens em suas negociatas para votar uma lei, que se transformam para o trabalhador produtivo em despesas impagáveis, gerando altas dívidas, que produz grande DANO pátrio SEM a devida seriedade e honestidade com os trabalhadores produtivos, os que sustentam as injustiças do “Paga conta e não reclama“.
O eleitor só será SOBERANO
podendo se livrar dos partidos.
Será a salvação do mundo pela paz a liberdade dos partidos, com Eleitor Responsável Livre vai passa a VALER o desejo da maioria dos eleitores; simples e sem volta a Liberdade Partidária.
Se os eleitores brasileiros fossem soberanos jamais aceitariam as prisões de inocentes em 08.01.2022, foi perguntado ao povo se deveriam prender senhores, senhora, crianças vestidas de verde e amarelo pedindo por justiça? NÃO.
Logo, temos um autoritarismo, um reinado e o povo sem menor poder submisso aos amigos do REI.
Onde fica a soberania do povo?
Liberdade Partidária é o NÃO
as guerras pelo mundo de hoje.
Guerras são ambições políticas,
JAMAIS pelo querer do povo.
A única certeza é que o pior está por vir, se ficar só nas mãos dos DEPUTADOS.
=======================
REFLEXÃO 1
Na vida podemos ter várias famílias e todas envolvidas pelas amizades.
Porém, existem duas famílias que são preponderantes em nossa existência.
1ª – Nossa família hereditária,
que envolve nossos avós, pais, filhos…
2ª – Nossa família pátria,
que é como morar indefinidamente dentro da mesma casa, afinal somos todos filhos da mesma MÃE pátria, logo, as ordens impostas pela matriarca, suas leis, têm que ser igualitária e honesta para todos os seus filhos, na sua vontade não pode existir desrespeito entre irmãos, ter privilégio é desrespeito com a MÃE pátria.
RESPEITO ao PRÓXIMO é a primeira lei da raça humana.
LIVRE-ARBÍTRIO é a segunda, desde que não atinja a primeira.
LIVRE-VIVER desde que não desrespeite os irmãos a sua frente. > Eli Peixoto.
Alegria de VIVER em ambiente digno de amor, pureza e irmandade.
TEM-SE a BOA MÃE PÁTRIA
========================
Em uma FAMÍLIA queira ou não,
NADA JUSTIFICA PRIVILÁGIOS.
VALE para um, VALE para todos.
Diferenças entre irmãos de pátria é algo insano, são leis sem o devido respeito a irmandade PATRIÓTICA.
TODOS são filhos da MÃE pátria.
LEIS iguais para tudo e todos os irmãos patriotas.
SEM privilégios, por lei, colocar fim nas gastanças e luxúrias para alguns em detrimentos aos outros irmãos pátrios.
A MÃE nunca AMA um filho mais que o outro. Ela apenas ajuda o que mais precisa.
Tem pátrias que fazem exatamente o contrário com sua lei trabalhista, veja Brasil, que rouba de um irmão para dá extremos benefícios a outros, ridículo por sinal.
Não existe IGUALDADE patriótica nas LEIS brasileiras; é uma centenária MENTIRA, são coisas que vêm desde D. Pedro…, nada mudou além dos nomes.
Exploração entre irmãos NÃO.
UM SÓ POVO e UMA SÓ PÁTRIA.
UMA SÓ LEI VALENDO TODOS.
Pátria IGUALITÁRIA de verdade.
A Verdade Democrática traz clareza e dignidade, com liberdade do eleitor escolher o melhor CAMINHO pátrio.
O eleitor precisa ter dignidade, honrar sua pátria, respeitar seus irmãos da mesma MÃE pátria e PENSAR no TODO para garantir um próspero futuro pátrio.
Só estarás bem, tendo a totalidade de sua família bem.
É dever de todos os irmãos atraírem prosperidade familiar, para viverem em uma sociedade SÉRIA, JUSTA e HONESTA. Precisam objetivar o progresso pátrio no geral, com união entre os eleitores livres e os deputados que representam só seus eleitores.
Tendo como objetivo maior constituir uma nova compreensão social de fácil entendimento e trabalhar para atingir resultados positivos para à família pátria em todos os sentidos.
Ao virar as costas ao partido.
NÃO é dizer NÃO quero vocês,
MAS almejar solução favorável,
SEM sacrificar os trabalhadores,
SEM mil projetos e leis fúteis,
SEM sacrificar as empresas,
SEM acordões partidários,
SEM diferenças nas leis,
SEM falsidades pátria,
SEM ingratas leis.
Só um pátria dominada por negativados partidos, envolvidos com STF – Supremos Triunfados Federais, será CONTRA à Soberana Evolução Eleitoral – SEE, que vai socializar de forma humanitária os irmãos pátrios no 3º Milênio, através da:
Verdade Democrática e a
Verdade Econômica Social.
O eleitor será SOBERANO ao
poder se livrar dos partidos.
Sem outro caminho é questão de tempo, a maioria dos bons cidadãos serão o poder supremo no mundo, sem dúvida nenhuma.
Para um povo ser soberano de verdade só com a liberdade partidária, caso contrário os patriotas ficam submissos a um sistema político ditatorial, imposto por minorias negativadas em suas ambições pessoais, atraindo atraso e miséria pelo mundo.
Vive-se nas explorações humana a milhares de anos, puro egoísmo em todos os níveis dos supostos poderosos, nada mudou para grande maioria dos povos.
Só vai mudar, quando mudar as mentes, com um pensar no todo da família pátria, irmãos unidos e pacíficos.
Deputado Federal + ERLivre =
Verdade Democrática
===========================
LIBERDADE PARTIDÁRIA é
o MELHOR para o ELEITOR.
SER o SEU próprio deputado
é um DIREITO de TODOS
os eleitores no mundo.
UMA PÁTRIA LIVRE.
Dentro de um parecer lógico e sensato, tudo que está prejudicando irmãos pátrios os ERL irão analisar para melhorar ou tirar a lei, na certeza que com a LIBERDADE, PAZ e UNIÃO os ERLivre juntos aos Deputados serão a grande diferença para os NOVOS RUMOS das pátrias pelo mundo, ao buscarem MUNDIALIZAR o respeito entre irmãos pátrios.
As NOVAS FERRAMENTAS
tecnológicas fazem das
falsas democracias uma
DEMÔNIO👿CRACIA.
Quem afirma as mudanças são as novas ferramentas de trabalho, que trazem um contato direto entre as pessoas, passam intensas informações para todos os lados, coisas impensadas 5 décadas atrás, o problema é que os líderes políticos e seus puxa-sacos juntos a maldita imprensa, NÃO mudaram, NÃO se atualizam, ainda, vivem no velho passado do “só quero o meu…“.
Sabe-se que os donos das leis NÃO vão querer EVOLUIR em defesa de seus interesses partidários e pessoais, precisão manter a ultrapassada doutrinação popular prejudicial à pátria.
Vivesse, nas maiorias das pátrias, em ultrapassados milenares doutrinas políticas, porém, hoje, se tem irmãos pátrios responsáveis e unido para as mudanças necessárias, sem volta.
Com as novas tecnologias
para o eleitor esclarecido o
deputado é desnecessário,
totalmente SEM propósito.
O objetivo é acabar com a insensatez partidária, dando a devida responsabilidade para os Eleitores R. Livres, que juntos aos Deputados trabalhem em prol da nação, atraindo um bom presente e futuro para todos irmãos pátrios.
Debater UMA NOVA IDÉIA pátria de forma pacífica e ordeira, mudar esse momento aflitivos da maioria dos povos pelo mundo, dominado por desgovernos e insanos partidos com suas vazias e inúteis ideologias.
Tem-se EXEMPLOS de ERROS com a pátria na negatividade e populações empobrecidas, que se endividam cada vez mais, veja Brasil, quando vamos parar de trocar moeda, estamos na 10ª moeda, como pagar às dívidas, sem cortar gastos do governo federal, estados, municípios, estatais etc.?
Os Supremos Senhores se impõem sobre o povo com decretos e levianas leis ao bel-prazer, isto é certo?
MAIS liberdade e lealdade.
MENOS tutela e politicagem.
Na Democracia SEM o seu IDEAL do eleitor ter a liberdade de votar suas leis, ser soberano, só resta ao cidadão consciente ficar de mãos amaradas dominados por grupelhos partidários e parceiros, se prevalecendo das falsas democracias, comunismo, socialismo, reinados, ditaduras etc.
Os sistemas sempre foram iguais, nada mudou no “pagar e não reclamar meu povão“, os escravos.
Se dizem preocupados com o povo, só o inocente acredita.
VEJA a duvidosa democracia,
que tira o desejo do povo, o
dever de cuidar da pátria e
ter a opção de escolher caminhos,
sem intromissão de terceiros,
que não conhecem ou sequer
recebeu um bom dia (deputado).
NÂO se é contra os deputados, SÃO necessários SIM, Brasil tem excelentes trabalhadores no congresso verdadeiros guerreiros com milhões de votos, mas, perde dentro do congresso, para um outro que teve 10% ou 20% da sua quantidade de votos, bem menos de eleitores.
VENCE a maioria dos senadores, deputados e partidos?
CADÊ a democracia que vence a maioria dos eleitores?
CADÊ a democracia que o povo é soberano?
ISTO É CERTO milhões de eleitores votaram em um deputado e perdem para outros com poucos milhares de eleitores no congresso e senado, uma total deslealdade com a maioria dos eleitores.
Uma verdadeira discrepância congressual quando a MAIORIA perde para uma MINORIA de eleitores com seus deputados cegos, mudos e surdos em sintonia com a impureza do sistema.
A LUTA é pela liberdade do eleitor poder ser o seu próprio deputado o futuro político no mundo, se livrar das falácias partidárias de infundadas soluções, colocar um fim da tutela partidária das fingidas democracias etc., mudar essa realidade mundial de hoje.
O Brasil precisa entrar no caminho da PROSPERIDADE, direção NUNCA trilhada e NÃO existe o mínimo vestígio de estar a caminho, só atrapalhadas e fingimento de Brasília Imperial.
=======================
Deputado SIM para os precisados
e só representam seus eleitores.
ERLivre do deputado também.
O CORRETO é o DEPUTADO federal representar o seu número de eleitores, quando o assunto for a nível nacional e ponto final.
Quando o assunto é a nível regional, sem interferi no nacional, será discutido pelos deputados federais e estaduais, que foram eleitos pela região Leste, Sul, Norte, oeste, Nordeste etc.
Nos estados, cidades e bairros existem grandes diferenças sociais e econômica, que deve ser analisada pela maioria da população local e seus representantes, sem interferi no geral, simples e correto.
O que é BOM para uma região, NÃO quer dizer que será BOM para outras.
Com ERL VAMOS no caminho
honesto, justo e eficiente.
Felizmente SEM volta.
É questão de tempo.
Com a liberdade de acesso ao sistema de votação do congresso os ERL e os deputados, representando SÓ seus eleitores, através do SIM ou NÃO poderá pedir um novo debate para qualquer lei, que esteja causando prejuízo às contas da nação ou NÃO esteja dando o resultado esperado.
Os ELEITORES terão a liberdade de mudar suas leis, que eles votaram, sobre às mesmas colocam em pauta um novo debate e fazer as mudanças necessárias.
Quando atingir um percentual mínimo de reivindicações para reiterar a lei ou criar uma nova uma lei, o sistema congressual libera a pauta para novo exame referente ao assunto, que será decidido em votação por todos os ERLivre + DRLivre + D. Partidário. Cada um representa sua quantidade de votos.
Na busca do melhor, se envolvem em um novo caminho para os irmãos patriotas, após ficar esclarecidas todas as informações, principalmente dos custos da lei e seu suposto resultado na prática darão seu voto contra ou a favor.
CABERÁ a você ELEITOR estar atento para decidir seu lado, sabedor que nada é grátis, o povo é que paga.
O ERL e os Deputados terão uma DATA LIMITE para votar a lei em pauta. Quem tiver sua ideia formada para determinado assunto, vota a qualquer momento, seu voto vai para o painel público do congresso, site etc.
Tudo transparente em um sistema organizado e pacífico para se escolher, pelo voto, os novos caminhos a seguir, controlados por uma JET – Justiça Eleitoral Transparente.
Responsabilidade é o ponto crucial.
Na Verdade Democrática a maioria VAI prevalecer, Novos Tempos, um mundo prospero com plausíveis relações humana.
CABE ao eleitor responsável votar por si.
CABE ao deputado fazer o eleitor acreditar e votar nele.
CABE os deputados e os ERLivre se entenderem nos prós e contras das leis.
ERL são os novos guerreiros, Novos Rumos, sem volta.
NÃO basta olhar o presente, terão que olhar para trás e verificar os erros passados, para NÃO insistirem no fracasso SEM um social SAUDÁVEL para a maioria dos irmãos pátrios.
VAMOS DISCUTIR UM NOVO BRASIL
Com a união nacional dos eleitores
e a lei sendo votada pela maioria,
pela maioria pode ser mudada.
Justiça Eleitoral Transparente mediante a LIVRE fiscalização; SEM garantia de emprego para serem competentes e honestos.
=======================
ESQUERDA, DIREITA e CENTRO
isto é um velho passado.
RIDÍCULO POR SINAL.
NÃO é FÁCIL, trocar o jogo político, uma disputa sem regras com cartas marcadas com as duvidosas URNAS, dizem que podem ou não estarem programadas ao bel-prazer de grupos seletos e, pior, as imprensas que não informam corretamente notícias, inverte, distorce, esconde e confundi os eleitores sem malícias, que vêm diminuindo e muito.
Mentiras que viram verdades e
Verdades que viram mentiras.
Diga SIM para VERDADE – ERL.
O CENTRO, a malandragem política indecisa fica no meio, para se aproveitar de ambos os lados, na gíria Carioca seria o Bom Malandro tirando proveito da situação, depois cai para o lado de quem dá mais, o que ganha os governos.
Sinceridade transmite honestidade,
sem a ILUSÃO do DISFARCE que
exalta a MENTIRA para esconde a
PURA VERDADE; FIQUEM ATENTOS.
É importante para você eleitor e família que prestem muita atenção na fala de um político, principalmente, no velho político com seu antigo papo furado, se nada fez no passado além de mentir e tapear, achas que irá fazer agora e que faça, quem vai pagar as contas?
Do bolso das autoridades NÃO sai nada, SÓ ENTRA e muito.
Gastam de tudo, o eleitor paga.
SINCERA palavra deixa claro
e desperta a expressão da
VERDADE, despida de
quaisquer fantasias.
NÃO para mentiras.
Com internet, hoje, fala-se com o mundo de forma simples e direta.
A cultura MAIOR está em mãos, basta um celular e se atualizar do passado, presente e futuro dificultando a farsa política.
Infelizmente, ter a liberdade de informação é o motivo pelo qual os farsantes da política atual, são contra o livre direito de expor pensamentos, ter interação social independente da politizada e vergonhosa imprensa que se vende.
Os contrários são os NEGATIVADOS PARTIDOS na sua necessidade de esconder a verdade, precisão deixar o povo sem informações, para poder ocultar suas intenções de enganá-los.
Qualquer FUNDAMENTO para tirar a liberdade de pensar, falar, escrever e contestar não existe um sentido plausível é pura artimanha, tudo para IMPOR SOBERANIA ao dizerem: só podem ouvir nossas mentiras, nossa imprensa vulgar que pagamos com seu dinheiro. Uma realidade de décadas.
O cidadão, hoje, tem uma VISÃO consciente e de bom senso refletindo para uma correta direção, que venha evitar caminhos tortuosos com um final desastroso.
Longos e falsos textos para discursos com seus argumentos vagos e confusos em busca de sábias palavras e vagas interpretações é um velho passado, está morto.
No Brasil existe uma DITADURA,
restando ao povo se submeter aos
desejos da minoria dos eleitores,
defensores da Política Negativa.
===========================
LIBERDADE PARTIDÁRIA
NOVOS TEMPOS
MENOS políticas,
MENOS governos,
MENOS impostos,
MENOS pobrezas.
MENOS intervencionismo do estado na economia produtiva.
As melhores sociedades do mundo se desenvolvem graças a NÃO interferência nas EMPRESAS PRODUTIVAS com seus parceiros trabalhadores produtivos.
Ao interferir estrangula a relação entre as partes, atraindo falências e desemprego, uma realidade visível ao mundo honesto e próspero, veja o Brasil na sua escuridão.
Quando for BOM para um,
Deverá ser BOM para todos.
Uma pátria JUSTA entre irmãos.
Que o BEM nos proteja do MAL,
nos leve para o BOM caminho
SÉRIO, DIGNO e PROSPERO.
SEM a EXPLORAÇÃO HUMANA.
=========================
REFLEXÃO 2
A terra necessita de luz, logo, precisa dos positivados irmãos astros com luz e energia própria para SAIR da sua escuridão.
O cosmo, assim, como o SOL têm LUZ própria, um sistema sereno, harmonioso por produzir suas próprias energias.
A família celestial, as estrelas, planetas, cometas etc., são serenos, harmônicos e voltado ao respeito entre os irmãos astros, tendo luz própria ou não UNIDOS a bilhões de anos.
Será igual com os irmãos terrestre, viva o 3º Milênio, uma verdadeira ORDEM humanitária os libertará do passado esdrúxulo, egoísta, sanguinário e pífio, que os humanos viveram até os dias de hoje, SEM coerência e benevolência entre todas as irmandades.
Pelo pensamento você muda as vibrações dos átomos, que lhe dar vida e compõe o seu corpo celular.
As células são destrutivas e morrem, porém, os átomos têm suas próprias energias não se destroem, mudam as vibrações e continuaram vibrando eternamente.
Ao sacrificar seu irmão para tirar vantagem etc., irá TER de VOLTA todas energias e vibrações criadas naquele momento, ao vibrarem em negativos pensamentos e atitudes as vibrações vão e voltam nessa ou em outra.
Pense nisso, juízo é bom.
O PENSAR POSITIVO atraí as positivas energias o que é BOM, como: saúde, união, harmonia, paz e prosperidade é tudo de bom.
O positivo trabalho de hoje, será o sucesso de amanhã.
O PENSAR NEGATIVO atraí as negativas energias o que é RUIM, como: SÓ falar mentiras para enganar, SÓ pensar no dinheiro, SÓ querer vantagens, SÓ explorar seus irmãos pátrio atraindo desarmonia e a decadência da família pátria.
O negativo trabalho de hoje, produz o fracasso de amanhã.
=========================
Com uma ESCRITA SIMPLES
procura-se aderir uma expressão
modesta, aceitável pelos jovens
e os eleitores mais humilde;
NOSSA MAIORIA.
=========================
Eleitor Responsável Livre
SERÁ o PILAR
da democracia mundial.
Verdade Democrática
Marca Registrada
Jornalista: Eli Peixoto Reg. Mte. 29.339 – RJ. Brasil.
www.verdademocratica.com
verdadedemocratica@gmail.com
Uma lei BONDOSA para MINORIA.
Uma lei MALDOSA para MAIORIA.
Uma lei de ordem ou desordem?