É fácil para sua excelência dizer:
Não pode mexer nos meus
VANTAJOSOS
direitos adquiridos por lei.
Nada de ruim é eterno.
Somos uma família dividida em duas pátrias, cedo ou tarde essa situação muda, com certeza.
A busca por verdadeiras soluções, cada vez mais, será um assunto dominante dentro das sociedades pelo mundo atual, UNINDO pessoas e fortalecendo conceitos que venham beneficiar a todos e dificultar o malicioso materialista, que pensa SÓ em ganhar seus bens materiais, se esquecendo do bem de TODOS, os impostos que o povão precisa de verdade, NÃO use em seu proveito.
No passado o povo morria na espera de conhecer a verdade, a verdadeira irmandade, mas, sempre foram manipulados ao bel-prazer das FALSAS organizações, ditas como do BEM. Coisas infâmias que ainda penduram atualmente.
Hoje, temos as redes sociais
liberando informações ao povo.
É a morte da imprensa comprada.
O homem do MAU vai tentar impedir,
para poder IMPOR suas artimanhas.
Hoje, temos um povo em busca de verdadeiras informações, consciente dos erros que envolvem toda a nossa sociedade e outras pelo mundo.
O entendimento sempre foi voltado entre direita, centro e esquerda, muitos ainda vivem em cima desse muro, como: os fanáticos doentios e os gritantes politiqueiros que defendem SEUS interesses e parceiros.
Para o eleitor esclarecido o caminho a seguir será por um entendimento que busque resultados positivos para todos, JAMAIS para prevalecer interesses exclusivos de categorias, como os segmentos público e político partidário.
Acordos trabalhistas entre as classes sindicais, principalmente, do poder público tem que ser discutido entre as partes envolvidas e NUNCA virar lei, com garantias das despesas e prejuízos caindo no colo do povão, o pagador os danos pátrios?
É muito absurdo e lamentável ter um povo responsáveis pelas discrepâncias e irresponsabilidades das políticas partidárias a sindicatos politizados, que quebram o país e, ainda, querem sair de bonzinhos.
Veja o Brasil, campeão mundial de greves e como estão os trabalhadores producente Brasileiro?
HOJE, pagando as contas dos improducentes com seus vantagens adquiridas, por lei, que foram impostas por sindicais politizados, aumentando as contas e dívidas públicas indefinidamente. Total irresponsabilidade pátria e imensuráveis insensatez.
Cretinice NÃO! Chega! É preciso limpar
nossas descabidas e insanas leis.
(Protestando os custos governamentais)
O futuro é drástico para os que viram as costas para seus irmãos da Pátria. Um dia irão responder por seus atos, por atrair infinitos sofrimentos populares e, pior, libera espaço para vários grupos de aproveitadores de ocasiões, que se fartam ao tirar proveitos da desgraça alheia, o povo.
Como o assunto é governança que envolve a família brasileira, sem dúvida que seus filhos e netos irão sofrer no futuro efeitos sociais negativos e juntos ao povão todo pagarão as descabidas contas, criadas por LEIS irremediáveis, que irão gerar momentos confusos SEM solução real. Hoje, só temos paliativos e um futuro incertos.
Exemplo: Uma NOVA MOEDA, os maiores prejudicados são os mais pobres e os pequenos negócios, que são os nossos maiores empregadores, logo, estamos falando da grande maioria de trabalhadores, os produtores que alimentam os absurdos impostos.
É mais prudente que os AJUSTES de extrema necessidade, cortar os altos gastos restrito ao setor público, sejam feitos na paz, união e muita sensatez, ser decididos pela maioria dos irmãos pátrios.
É um despropósito uma pequena minoria, mandar na maioria, isto é democracia?
O deputado com tempo vai virar um passado, porque todos os deputados juntos, que deveriam representar só SEUS eleitores, não chegam a 25% da população, para responderem por 218 milhões de brasileiros. Logo: os que votaram nos deputados eleitos, são uma pequena MINORIA dos eleitores.
Sabemos que o futuro dos privilégios JAMAIS poderá estar garantido, ciente de que o povo VAI se colocar como o soberano, para se livrar dos falsos salvadores, melhor: tapeadores pátrios.
Está fácil interagir, trocar opiniões e brusca solução, hoje, os eleitores se orientam com total liberdade entre si, antes dependiam da duvidosa imprensa.
Trocar informações atualmente é coisa de criança; imagina os adultos com as redes sociais…
As INSENSATEZ dos nossos homens MALIGNOS vão de todas as formas TENTAR BRECAR a LIBERDADE das informações. Mas, é impossível, jamais irão vencer.
No mundo atual não se ENROLA o povo como anos atrás, ERLvre já.
O Brasil vive um presente cego,
SEM uma existência futura prospera.
A indiferença tomou conta dos poderosos brasiliense.
Foram décadas de espera, não se vê uma luz no fim do túnel, nada de bom, é nesse parâmetro que vive o nosso povo.
Culpado NÃO existe,
realmente, o povo se
envolveu em um conceito
de vida onde o que vale é
ser amigo do REI com todos
OS INÚMEROS PRIVILÉGIOS.
A criança passa a vida ouvindo
dos pais: No Brasil tens que ser um
funcionário público, para garantir seu
futuro, caso contrário nada terás,
vai ser ralé e vai pagar a conta.
NÃO vai ter um emprego
vitalício, aposentadoria
pelo último salário,
etc. Tudo na lei.
Cadê o culpado? Sendo assim nossa diferença de valores está na CULTURA imposta a nação por leis de centenas de anos, que humilha o nosso PRODUTIVO trabalhador perante os IMPRODUTIVOS BURROcratas em seus apegos aos impostos.
Temos exceções, na vida nada é 100%.
Os nossos funcionários NÃO são um trabalhador comum, por lei, logo, eles NÃO são os culpados.
O grande ERRO está na LEI que o REI impôs e funciona até hoje, na ARCAICA Constituição Brasiliense.
O mundo sempre mudou e vai mudar, NADA É ETERNO, logo, é sabido que com as novas e bem-vindas mudanças SAIREMOS desse do passado e presente falido, que só gera perspectiva do FUTURO das TREVAS para nosso povo, para nossa pátria.
PENSE NISSO, PASSAMOS do LIMITE.
A vida gira em torno da cultura maior, o convívio visto no seio familiar desde a infância, que é transmitida para a vida de todos, positiva ou negativamente.
Quando se olha a família de um O PRIVILEGIAD0 do poder, ao visualizar o futuro de sua prole, na sua MAIORIA depara-se com um visionário, que viu a BOA vida levada por papai/mãe ou vovô/ó dentro do seu TRABALHO burocrático e desacreditado, que SÓ complica a vida dos cidadãos producentes do Brasil.
É um absurdo extremo os burocratas se aproveitam das leis dos AMIGOS, vinda do império. Já deveriam estarem extintas a décadas, JAMAIS sidos mantidas por leis.
O soberano no seu pedestal quando olha para frente ver ele, sendo assim, o corpo VAI, mas, a família FICA. É, questão de BOM SENSO.
Qual foi resultado com uma lei trabalhista totalmente DESIGUAL, dentro de objetivo para comprar o seu povo, tapeá-los com vagos ilusórios benefícios.
NÃO labutam com o compromisso da PRODUÇÃO, fazer gerar nossa maior riqueza o PIB brasileiro.
Porém, atrapalham o que podem em seus endeusamentos de autoridades soberanas.
Pior, consomem todos impostos com custos abusivos, MUITÍSSIMO acima do merecido pelo que produzem, nada produzem, se locupletam de todos nossos impostos.
É sabido, que poucas existe exceções.
Essa comodidade dos detentores de privilégios, deixam para sua geração futura uma vida de sonhos, que irão com sua alma sonhadora participar de todos possíveis concursos públicos e, depois, frustrados serem eternos desempregados, uma vida incerta de total dependência da família.
Nas famílias das excelências burocráticas, que nada produziram, SÓ complicaram, mesmo pós morte a maioria os familiares ficam dependentes das vantagens.
Quando caírem na real, também, vão ter que pagar as contas benévolas para uns e totalmente desleais com outros, nossa PURA realidade.
Poucos herdeiros terão a mesma sorte dos ascendentes, mais cedo ou mais tarde a realidade cai no colo todos.
O maior erro é NÃO pensar no próximo, esquecer da própria família e do país que deixará para os filhos, netos etc.
SÓ PURO EGOÍSMO, MATERIALISMO, NEGATIVISMO e MAIS tudo de ruim.
A política errada com suas ilusões,
levou o Brasil para irresponsabilidade,
ao criarem despesas INSUSTENTÁVEIS,
atraiu o desastre econômico e social.
Só a união faz a força, CABE a VOCÊ ELEITOR inverter esta situação desastrosa imposta a você e aos seus irmãos de pátria.
São mudanças difíceis de realizar, SEM que todos estejam UNIDOS, para colocar o povo COMO o poder supremo com as devidas responsabilidades. Será a MAIOR guerra de todos os tempos, 3ª Guerra mundial SEM armas com operações populares pacíficas pelo MUNDO, pelo LIVRAMENTO dos SOBERANOS prepotentes e gananciosos.
A VITÓRIA será pela UNIÃO para o bem de todos no mundo.
Liberdade política acima de tudo.
O que temos hoje, no Brasil,
Um poder público sem rumo, desunido
Um povo desorientado, sem direção.
Um congresso em desordem.
Um país sem união popular.
Um país sem propósito.
Um país sem futuro.
Seguindo pensamentos corretos,
que cultivem um positivo estado de espírito social,
que busquem companheirismo e relações ordeiras,
que descubram caminhos e comportamentos férteis,
que vão na direção da economia competitiva e saudável,
que gerem uma perspectiva de dias melhores para todos,
que visualizem novos rumos em seu seio familiar, amigável,
que atraíam novas visões de boas atitudes para a sociedade,
que trabalhem com FÉ e ESPERANÇA, destruída pela politicagem,
que tirem nossa pátria no fracasso social, desunida e sem direção,
irão trilhar o bom caminho da PÁTRIA MÃE de VERDADE.
O eleitor terá o direito de SER o SEU próprio DEPUTADO; essa é a PURA REALIDADE do momento, SEM VOLTA já temos as ferramentas.
O Brasil não precisa dos deputados
para criarem suas leis, mas, sim,
um povo UNIDO para eliminar
leis insanas e desprovidas da
VERDADE e HUMANIDADE.
Verdade Democrática tem como OBJETIVO impor um congresso com o devido respeito pátrio, a LIBERDADE para o eleitor escolher os caminhos de sua pátria, por lei ou tirando a lei.
Já deveriam terem ACABADO com as absurdas leis, que só exploram e submetem o povo ao ridículo.
O problema é do povo, quem paga é o povo, SÓ a MAIORIA CONSCIENTE dos eleitores pelo voto VÃO RESOLVER.
OS eleitores terão que QUEBRAR o elo de superioridade dos governantes e seus aliados políticos, SOBRE cidadão comum.
Temos que DISSIPAR os ALTOS encargos públicos, que desajustam os caixas de todos os setores e inibe nosso desenvolvimento, prejudicando nossa distribuição de renda, na ambição de manter a insensatez BURROcráticas, SÓ EGOÍSMO.
SÓ CRIAM dificuldades nas RELAÇÕES entre os trabalhadores produtivos e seus parceiros empresas; um confronto de sobrevivência, onde todos perdem por trabalharem para pagar os altíssimos e indevidos impostos, que deterioram o trabalho producente atraindo o desemprego e a pobreza.
Ridículo isto, mas é a nossa verdade.
(O povão, reclamando indefinidamente).
Muito Catastrófico, temos uma pátria sem rumo e SÓ depende de NÓS eleitores as soluções de verdade.
Fora os inoperantes governantes
gastadores e CHEGA de mimimi.
O povo UNIDO jamais será vencido.
O SUPREMO
deixará de ser cargo político
e passa ser eleito pelo voto livre
dos membros do judiciário brasileiro.
Justiça SIM, mas, o
Eleitor Responsável Livre,
TAMBÉM.
O povo é vítima de um judiciário inoperante, em conflito e envolvido com as politicagens por décadas e seus CUSTOS são ABUSIVOS ao extremo, infelizmente, puro desserviço jurídico visível ao mundo.
Eleições abertas e livres, para a família do nosso MUNDO JURÍDICO, votarem nos integrantes das instituições da JUSTIÇA, Supremo Tribunal etc., com votação CONSCIENTE em painel aberto ao povo, pelo site dá Justiça Eleitoral Livre de politicagem, sem garantia de emprego para serem trabalhadores competentes e patriotas.
Tudo bem claro e transparente podendo, se necessário, o ERL juntos aos Deputados interferirem pelo voto e fazer as MUDANÇAS cabíveis para aquele momento.
Caberá aos ERL, DRL e DPartidário aprovar ou desaprovar.
CONTAS PÚBLICAS
transparentes e ponto final.
Lógico que: Tudo com responsabilidade, os custos mais baixos e bem mais eficiente que os inoperantes Tribunais de Contas, espalhados pelo Brasil com seus custos imensuráveis de resultado zero + zero.
Tribunais de Contas virou Turma de Controle dos Negócios, que vai passa para posição do Nunca Mais.
O ideal é sair das despesas de milhares de suas excelências dos Tribunais de Contas e assessores de nada, dúbios em seus marasmos com suas incompetências protegidas por leis, para milhões de Brasileiros, sem custo, cuidarem das contas das quais são os responsáveis pelo pagamento.
O povo com liberdade para fiscalizar as contas através de pessoas com habilidades e temos milhões de eleitores capacitados para tal, que em prol de todos se dedicarão na fiscalização pública, assim como, também, devemos ter a fiscalização por EMPRESAS de consultoria, como acontece normalmente no mundo dos negócios para os acionistas e interessados.
Muito correto bom e barato, só pura competência em todos os parâmetros.
As reclamações deverão vir com provas, consistência contábil, jurídica para serem analisadas e providenciadas suas respostas pelos responsáveis, com solução que proceda aos fatos.
Para evitar problemas de reclamações e falácias, todos profissionais serão bem claros e transparentes em suas contas. Sem dúvida nenhuma, serão de extrema competência, porque NÃO terão garantia de emprego, coisas para incompetentes. Um novo Brasil.
O poder público no Brasil, em seu total desserviço, se coloca como uma classe superior e as outras submissas. Uma verdadeira INJÚRIA, por lei. Até quando pretendem sustentar esse caminho do mau, com essa ARROGÂNCIA Brasiliense.
Nossas leis foram criadas para devaneios nos gastos públicos,
meros desperdícios para uma pátria honesta com seu povo.
Verdade Democrática, insistentemente, vai reclamar das diferenças impostas que protegem e enriquecem suas excelências, os filhos da boa mãe, com sacrifício dos filhos da madrasta má, o povão. É tudo muito ridículo.
ERLivre, DRLivre para mudanças pelo voto.
Temos que mudar a visão da pátria
e lutar pela liberdade partidária,
para SAIRMOS dessa VIDA de
submissão e humilhação.
Muito absurdo essa exploração dos beneméritos em opressão aos demais, o país dentro de uma crescente miséria visível ao mundo, um total descontrole das classes sociais, onde, a MAIS de meio século nos transformamos em fábricas de FAVELAS com MILHARES de aglomerações de humildes casas, sem condições mínimas higiênica, segurança etc., o povão entregue às traças por décadas.
Ao votar em um deputado, esteja ciente que: na CALADA da NOITE estarão reunidos em seus palácios, junto aos oportunistas de plantão, em DEFESA dos interesses partidários. Temos, hoje, uma pequena e nova turma política querendo mudanças.
O político SÓ pensa na reeleição, SEM um OLHAR para o FUTURO DA NAÇÃO, nessa inconsciência esquecem, até mesmo, dos seus familiares que farão parte das futuras gerações, SEM horizonte à vista.
O futuro do mundo será:
O deputado SIM, porém,
Eleitor Responsável Livre TAMBÉM
Na cilada do DESPREZO cria-se um preço alto a ser pago, quando os deputados esquecem do povo, tudo pode acontecer de ruim, por ATRAIR uma energia negativa. O eleitor PERDE um olhar de engrandecimento da pátria e desenvolve em seu INTERIOR uma revolta, o ódio.
AMAI-VOS uns aos outros.
MUDAR eleitor é MUDAR o Brasil.
NOSSA única saída é pela UNIÃO.
A Verdade é que nossas leis NÃO foram feitas para proteger e unir o povo, MAS, SIM, para favorecer os governantes e seus aliados, deixando o povo às margens na sobrevivência. NÃO para OMISSÃO congressual.
Chegou, parou tudo tem um fim, até a vida tem limites.
Esses ABSURDOS dos privilégios são extremamente nocivos para qualquer economia no mundo, principalmente, pelos seus extremos custos voltados unicamente para gastos seletivos e individuais, uma verdadeira crueldade com um povo humilde e solidário como o nosso. É vergonhoso, humilhante.
Ponto negativo e primordial da farsa,
nossas Leis covardes e desiguais.
(Reafirmando está VERDADE, sempre).
O Velho Brasil diz: Eu estou na BOA, o resto…
É, como pensam a MAIORIA de todos envolvidos com poder público, no seu dia a dia; é manter o ritmo alucinante de explorar indefinidamente toda população, buscando manter seus desmedidos direitos e vantagens especiais adquiridas, deixando o cidadão a viver no suplício do pagamento e dane-se.
Cretinice tem um fim! Hoje,
o povo ESTÁ consciente dos erros,
“Tudo para NÓS e nada para ELES”
Para tradução automáticas em outros idiomas.
Prestação de contas, SIM!!! Tribunais de Contas Nunca Mais!!!
Uma boa mãe ao criar seus filhos
o amor igual para todos.
Uma boa pátria também.
Verdade Democrática – Marca Registrada.
Jornalista: Eli Peixoto – Reg. Mte. 29.339 – RJ. Brasil.
verdadedemocratica@gmail.com